Deus acima de todos !

 

Sempre gosto de escrever textos com mensagens cristãns ou políticas e por vezes misturo o tema, por entender que política e religião tem tudo haver uma com a outra; já no futebol é outro caso; que fim nos leva discutir uma partida ganha ou perdida ?

 

Isso não impactara em nada, na vida do cidadão, senão daquele fanático, que não distingue ser o futebol o refúgio do stress , do desabafo, da descontração e diversão… alívio das tensões da vida; mas os imbecís se trucidam, ate  matam, por razões tão banais. 

 

Aqui eu misturo o tema, sem nenhum constrangimento, sem maquiar ou sem ficção científica, ou imaginaria; realidade pura, está nas ruas a verdade, por mais que um tribunal imundo sem sem carater, fale em nome da suporta democracia, que "eles" dizem defender, a pretexto de suas intenções subversivas, para fazer perpetuar no poder, aqueles, cujas conveniencias são agradáveis as suas mordomias estravagantes.

 

Um tapa na cara seria pouco,  para esses que vivem tecendo narrativas  que disvirtual a verdade e enganam as ignobeis criaturas, que realmente não passam de "idiotas uteis", a um sistemas que os trnaformam em escravos da ignorancia. Infelizmente muitos acormeceram no berço esplêndido da miseria, e se fazem dependentes até do ar que respsisram, anexados aos bolsas de auxilios. A ignorancia é o principal meio de formação do eleitorado dependente, que vive a merce da razão que lhes é doada; vivem da esmola do estado e mal sabe a que preço.

 

A religião e a política se corromperam; a ética foi pru pau! e hoje pouco se salva diante das ideologias satanicas e dos interesses que desviam o objetivo do que seja dízimos e ofertas.

 

Há espertalhões em todo lugar, não importa se santo ou profano; o sujo está cada dia mais sujo e o limpo que se cuide pra não se misturar nessa esparrela.

As ideologias buscam desvirtuar os bons princípios, induzir que o macho não é macho e a fêmea não é fêmea. O certo é ser errado e o errado é a libertinagem que degenera a maior obra do criador: O homem.

 

A realidade está aí, até os escolhidos se pervertem, ficando evidente o rumo pra onde a humanidade caminha! 

A realidade está nua na cara de todos; esta bruta e crua; mas as pessoas só se interessam por suas conveniências. Busco a realidade na minha limitação mas poucos observam o mundo em que vivem, sai tomado pelo desamor e as ideologias do inferno, que nem mais reagem, tudo parece natural e a banalidade toma a vida dos que se dizem humanas!

 

O fato de estar desperto para os assuntos da realidade, aguçam uns e cegam outros; que como idiotas úteis ao sistema. Não, não veem e nem ouvem, seguem gritando no escuro sem saber o que gritam e por quem lutam! 

O fato desta minha posição, entretanto, não me torna melhor que eles! Somos todos vítimas da mesma trama e não tenho nenhum privilégio nisso; talvez se o tivesse, poderia ser mais uma batata podre no congresso ou na corte!

 

A tentação é a peneira o trigo e o joio somos nós! Os fracos passam por ela com facilidade, é o joio; enquanto o trigo fica, se tornando mais puro! Resistindo a mistura que o fará farinha no mesmo saco! Até quando irá resistir a peneira não sei !! O fato de achar-me um pouco esclarecido não me isenta da culpa!

 

Muitos são os que se encolhem dentro de casa, reclamando diante da TV, mas sem a coragem da ação! São esses piores que aqueles abestados que seguem o líder as cegas , se satisfazendo com discursos banais; servidos de pão e mortadela; acreditam nas narrativas vendo o óbvio ! Pobres ignóbeis!

 

Esses são os que foram rotulados por “idiotas úteis.” São aqueles a quem o ladrao se dirigiu explicando o que éuma jaca é uma uva, pela incapacidade de discernimento dos discípulos de Paulo Frrire! 

 

O joio e o trigo tem que ser separado dentro de nós , esse é o sentido da parábola que muitos não entendem e se embrenham pelo caminho das mentiras, repetidas até à exaustão, que, para os ignóbeis, as tornem por verdade verdadeiras. Amarga ilusão ! As lições da vida são as mesmas para todos; porém a capacidade de interpretação ou entendimento é o que faz a diferença na peneira do conhecimento! Ser cristão ou ser cidadão não é aceitar indiscriminadamente a tudo, mas ter o discernimento do certo e do errado!

 

Saber discutir, observar, aprender de cada dia sua lição e seguir em frente seu caminho, por sua conta e risco.Não tenho o direito de interferir em suas escolhas, mas esclarecer é dever de quem se acha esclarecido! A verdade é uma só, sem alternativas de traduções.

 

Vivemos o pior período de nossa história, onde aqueles que foram instituídos guardiões da honra, da ética, da imparcialidade, se compactuaram com o crime organizado, tornaram juízes de aluguel dos partidos de esquerda e do crime organizado, que desorganiza o país. Os partidos políticos se tornaram covis de bandidos e enquanto isso, o Brasil vai descendo a ladeira como um carro velho, desgovernado.

 

Esse é o período das ilusões e desilusões mais duras de se transpor.

 

Passar pelo que estamos passando; vê bandidos vestindo a honrosa toga da suprema corte, avacalhando nossa democracia; libertando bandidismo de alta periculosidade; um sistema eleitoral que em que os “manes” votam, e os milicianos contam seus votos como bem entendem, e faz um presidiário, ladrao condenado. Presidente.

 

Tudo isso foi demais para uma mente esclarecida que tudo vê, tenta fazer algo, mas se sente impotente e só.

Jesus virou a mesa, chutou o balde quando viu a casa do pai tomada por mercadores e agiotas, e nos?

 

Vamos ficar paralisados até quando? Não vamos virar a bastilha*!?

 

Só Deus muda esse país de vez. E’ de joelhos no chão que podemos mudar sim está nação. Vamos vencer a toga, vencer a gang do nove dedos, vencer o medo. Brasil acima de todos, Deus acima de tudo.