Vamos falar de criatividade

VAMOS FALAR DE CRIATIVIDADE.

"Temos criatividade, curiosidade, imaginação e engenhosidade. ... Nos Jogos Olímpicos, por exemplo, atletas de modalidades como ginástica olímpica, salto ornamental, esqui e patinação no gelo executam movimentos incríveis com tanta arte, agilidade, criatividade e elegância que deixam o público fascinado."

(Comentário de Revista)

'Ironizava seu ser apaixonado, dizendo que isso era coisa de criança.'

"A criatividade é uma competência de valor e aplicabilidade universais, descrita como a capacidade de um indivíduo imaginar, criar, produzir ou inventar conceitos e coisas inéditas."

(Comentário da internet)

'Penalizava se consigo mesmo, com sua solidão.'

"Criatividade: É algo intrínseco à espécie humana”, escreve Eugene Raudsepp no livro How Creative Are You? (Qual o seu grau de criatividade?)."

(Citação de Revista)

'Invejava os mendigos na companhia de outros mendigos.'

"Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros e se divertir."

(Mary Lou Cook)

'Invejava os seres humanos amados, sem perceber que nem sempre eram felizes.'

"Um artista humano pode achar que às vezes esgota a sua criatividade."

(Citação de Livro)