Amar, amar, amar

AMAR PARA TIRAR O MELHOR DO OUTRO, AMAR PARA O BEM DO OUTRO, AMAR SEM NUNCA PENSAR EM MIM.

DIFICILMENTE NOS CONCEDE MUITAS CHANCES PARA VALORIZÁ-LO – a não ser mais adiante, quando não nos é mais permitido reviver o que passou despercebido.

Ele é imponente, em alguns momentos, inflexível, quase invencível.

Quando penetra profundo na pele, deixa marcas, cicatrizes, que o tempo as tornará pedaços imensos de nós, e nós, mesmo assim, nunca desistimos de amar...

Sem você, nunca mais serei eu – eu me perdi...

Nunca mais serei seduzido por teus cabelos rebeldes, nem me sentirei envolvido por tua ternura.

Nunca mais a tristeza será a minha, nem as tuas vitórias serão a causa da minha alegria.

Nunca mais amadurecerei com a tua ajuda...

"Quem é mau é enlaçado pelos seus próprios erros."

(Livro de Sabedoria)

NUNCA MAIS VOCÊ.

O amor passa correndo em nossas vidas.

"O clima é de incerteza. Mesmo assim, as pessoas ainda querem muito ter um futuro seguro."

(Citação de Revista)

Nunca mais ficarás parada na minha frente, esperando que eu te busque, que eu te toque.

Nem te encontrarei desprotegida para os meus carinhos.

"Fazes-me falta, estou ausente de mim própria."

(Victor Hugo)