Vivo normalmente, onde a escuridão é tão comum quanto o sol é para você, e a única janela do meu quarto que me mantém ciente do mundo exterior é sempre bonita.

 

Isso me diz como o mundo ainda fica escuro às vezes devido à confiança das pessoas sendo quebrada por outras pessoas. Mas também continua me dizendo que sempre há uma esperança. Então, de alguma forma, isso me ajuda a manter viva aquela esperança em meu coração — que um dia eu possa sair e ver como o mundo é bastante comum.

 

Há um relógio em algum lugar do meu quarto. Eu sinto isso batendo todas as noites quando ele tenta combinar com meus pensamentos batendo em minha mente. Ou posso estar errado; é apenas minha mente, correndo no ritmo do tempo, me dizendo que estou ficando sem tempo.

 

E há algumas velas queimadas, prova de que eu estava procurando por esperança uma vez. Mas agora eu o perdi, e é por isso que sempre mantenho esta janela fechada, assim como meu coração. Eu mesmo tranquei. Se você ainda quiser entrar, terá que quebrar os dois.

 

Então me diga, você está disposto a quebrar meu coração antes mesmo de entrar?

 

Você é forte o suficiente para lidar com a inundação de escuridão que virá de dentro?

 

Você é louco o suficiente para falar em silêncio? Se sim, entre e veja como eu vivo.

 

E fique aqui.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 22/07/2023
Código do texto: T7843453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.