Tudo começou quando ele entorpeceu minha mente, com seus pensamentos insanos de desejos secretos e quase autodestrutivos,  como drogas. Sua existência causa abstinência com o passar da conversa e o silêncio da presença.  É preciso ter todo cuidado ao compreender uma outra alma machucada e não julgar o que há em sua mente e no complexo da realidade contagiosa que se vive.

 

Tempos difíceis estão presentes na cidade, onde os valores da sociedade são desprovidos de significado. É necessário matar os preconceitos para o advento do novo conhecimento. Assim, podemos entorpecer nossos pensamentos para filtrar ideias comprometedoras que prejudicam nosso desenvolvimento mental. Abrir a mente para mudanças é uma atitude crucial para o progresso e aprendizado, inclusive para as coisas mais aterrorizantes.

 

Avisos:

Nesta escola da vida, não há tolerância e lições de moral. Em materia de psicologia, você será exposto a complexos casos de psicopatia, para que aprenda a lidar com situações além de suas referências limitadas de dor e sofrimento. Ao aprender, você entenderá a força da vontade humana quando se lida com a dor natural da vida.

 

Seu método interpretativo é capaz de encontrar soluções, assim como suas reações podem formar problemas e distúrbios. Tudo começa de dentro para fora e seu progresso depende de você, não das pessoas ao seu redor. A partir de agora, você entenderá que a escolha do professor certo é o caminho mais fácil para o aprendizado. Em caso contrário, a vida irá lhe ensinar de formas indesejadas.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 08/06/2023
Reeditado em 08/06/2023
Código do texto: T7809088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.