O TEU DEUS ATEU

Eu não expressei muito bem, ou talvez nem tenha me expressado.

Não é preciso, mas farei!

Conheço todos os idiomas inventados, eu os permiti e muitos se perderam na vastidão do tempo, que vocês mesmos criaram para a comunicação, para algo que é muito maior que isto.

Eu criei o cosmos e hoje talvez não tenha a exatidão do tamanho do que inventei, por que exitem exponenciais sinais.

Um pintor não sabe quantas pinceladas deu no seu quadro, nunca saberá..

Falarei em fim, vocês criaram o princípio e o meio e este tal final para dar sentido a algo que não precisa ter sentido algum.

Uma frágil justificativa!

O livre arbítrio existe sim, e não fui eu que dei, o conceito de aprisionamento, castigo não chega aqui, alguém astutamente inventou isto em meu nome..

Um nome em vão!

Talvez para dar credibilidade a qualquer erro cometido.

O mal e o bem são extremos, e pena que não consigam ver o bem sem a lupa da maldade, a bondade não é de longe tão pequena como pensam.

E tudo!

"O amor" é uma palavra grande demais, mesmo tendo quatro vogais em algumas línguas, e quantas línguas foram extintas com o seu povo e quantas mais não existirão.

"Blasfêmia" tenho uma certa inquietude quando usam esta palavra,uma coisa fútil para defender me de insultos de quem não sabe o que diz.

Não me ofendo no patamar que estou.

Sou amor, não me temam!

Eu sou mudo para a audição existencial, vocês não conseguem me ouvir pela surdez adquirida pelo materialismo,mas grito na consciência de todos, esta é a dimensão mais próxima do que acredito ser um contato com vocês.

Muitos se perguntam; de onde eu vim?

Como se eu tivesse saído de algum lugar.

"Sempre" estive aqui ,alii e lá, e esta palavra não é a mais plausível para argumentar, mas foi outra invenção pelo medo do tal término de tudo.

A morte não existe e isto garanto.

Porque se ela é o final da vida, é a mais pura mentira inventada ,a vida nunca existiu da forma que vêem, e o que vocês vivenciam e muito além de matéria e percepção.

Eu não criei o homem do barro, foi um equívoco histórico, mas vocês sim me criaram da terra que eu criei.

Dez mandamentos apenas escrevi, o resto foram vocês que acrescentam.

Muitas aglomerações humanas denominadas "religiões" me desenham da forma que é mais cabível dentro do interesse de de cada um.

Mas eu não acredito em dogmas, na verdade eu não acredito em nada e nem por isto deixo de existir.

Porque o acreditar não é tudo!

Não fiz o homem como companhia, porque vocês sempre foram parte de mim.

Pensem em um corpo sem uma forma exata; assim sou ,com todas as suas células pulsantes, e estas são vocês dentro de mim, energia dentro da própria energia,imagem e semelhança, não existe arcaismo e nem futuro ,existe apenas um prolongamento do agora.

Sem calendários e maquinismos relojoeiros.

Seres atemporais celestiais, assim os defino.

Sejam sinceros com vocês mesmos, será que; realmente acreditam em mim.

Eu não descredibilizo a minha existencia, não é preciso.

Charles Darwin não estava certo e nem errado ,faltou um elo.

"Eu"

Tu homem gosta de inventar histórias, como um remédio para o medo.

A minha supremacia e não precisar ser tudo ou nada, e isto e tudo.

Prazer dentro da felicidade em comunicar:

Sou teu Deus ateu.

E isto é só!

( Do meu livro: Textos Avulsos)

( Autor: George Loez Escritor)

George Loez
Enviado por George Loez em 12/04/2023
Código do texto: T7761796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.