Segredos da minha psicologia

Acostume-se com a felicidade para que ela se acostume com você, e sinta-se esperançoso até encontrar o mundo em suas mãos.

Não viva esperando por ninguém, pois quem não considera sua presença como um ganho para ele, não considere sua ausência como uma perda para você.

A batalha mais feroz que você travará em sua vida é se realizar como quiser, em um mundo que está fazendo o possível para torná-lo igual ao resto.

Não se esgote com pessoas que escolheram te entender mal, apenas saia em silêncio, e os dias são suficientes para revelar a eles quem você era.

Nunca desista de sua personalidade única para impressionar ninguém.

Um sorriso é mais barato que a eletricidade, mas é mais brilhante.

Não aspire ser melhor que os outros, mas aspire ser melhor que você mesmo anteriormente.

Não se preocupe muito pensando: Por que disseram e por que fizeram?

Confie em seu Senhor, depois em si mesmo, enquanto eles são humanos, eles não têm nada além de palavras.

Sentimentos de felicidade quando você define uma meta para si mesmo, depois se esforça para alcançá-la com diligência e realmente a alcança.

Nada é o mesmo de novo, memorize bem essa frase antes de quebrar alguma coisa.

Não conseguirás ser o mesmo que foste, mais nunca perca a essência do que era antes.