O CAMINHO DA RAIZ

Deixai de olhar a copa das árvores, e preste mais atenção abaixo dos seus pés.

Pois a predominância que atinge o céu, também está na profundidade de tudo.

E dela, que vem a força para o crescimento decidual.

Há quem ignore o tamanho da semente, talvez pelo não saber esperar, pois a espera é um nutriente de todo acontecimento assim almejado.

Nao é porque não apareça, que não se possa dizer : "não exista", não o temos, ou impossível de ser.

Senão; tombaria a gigantesca árvore que tu observas.

Enquanto a árvore mira na verticalização em direção ao céu, seus braços tendem a procurar o horizonte e toda expansão do entorno.

Assim, são os galhos que dela brotam para todos os lados.

Há de se admirar o caminho da raís, que busca agarrar a terra para suportar o peso do que virá. Ela não se sente menosprezada por estar abaixo do chão,

Haverão muitos a dizer que; se não aparece não tem importância,mas ledo engano;

Não é então a árvore o seu resultado maior.

É muito melhor os palpáveis feitos, do que o surgimento sem glória.

Então meu amigo mire no caminho da raiz.

Quem sabe, não seja você o real conduíte da energia necessária para seu entorno, e nem se deu conta disto.

( Do livro: Textos Avulsos)

Autor : George Loez,)

George Loez
Enviado por George Loez em 05/01/2023
Código do texto: T7687605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.