POR UM BREVE MOMENTO

Impressionante o deslumbre que a gente cria; logo após o êxito, quando chegamos ao topo da nossas conquistas, eu mesmo, não imaginaria que fosse tão difícil estar lá no topo, mas consegui.

Digo isto sobre o passado, pois já se passaram longos anos desde então, num retrocesso da memória e do tempo trabalhando junto em plena sintonia.

Meu reconhecimento era tanto que; acreditem ou não, eu nem podia andar nas ruas sem que as pessoas não me pedissem um autógrafo ou uma foto ao lado, eu era um ídolo das multidões com sua brilhante taça nas mãos, e dentro dos meus feitos, era uma pessoa de respeito sobre outras, alguém para se espelhar, na tal comparação com grandes nomes, eu estava no lugar de um verdadeiro rei.

A dificuldade de outrora na vida, comparando o princípio até o sucesso, dava a exata dimensão da altura que tinha alcançado, o cume mais alto da minha parca existência, reinteirando: aplaudido e amado por muitos.

Observando no hoje, tenho minhas glórias ainda, nos noticiários de revistas e jornais desbotados, guardados num baú,de eventos que mereciam repercussão, prêmios e troféus suspensos pelas minhas mãos indicavam minha glória, estes mesmos troféus que antes reluziam, hoje estão cobertos por teia e pó.Vez enquanto o lustro, para ter a falsa importância de antes.

Infelizmente ou felizmente posso hoje andar tranquilamente por ai, que ninguém me reconheceria. Ou o meu sucesso desapareceu, ou foram todas aquelas pessoas que me aplaudiram, sumiram como num passe de mágica.

É! Tudo passa tão rápido, hoje vejo outros levantando seus troféus, e estes recebem os meus antigos aplausos,e que se ecoem em suas vidas e suas memórias , pois somos importantes não apenas no dia da vitória .

Saibamos que tudo passa como um " flash," "Por um breve momento" Temos então; esta ilusão de sermos grande demais, dai vem o tempo e nos surpreende com sua grandeza.

E nos coloca no patamar de nossa pequenez diante da curta existência.

Autor: George Loez

Do meu livro: Textos Avulsos

George Loez
Enviado por George Loez em 19/10/2022
Código do texto: T7630939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.