SIGILO

Há um silêncio, que é usado como uma espécie de armadura Invisível, tipo de proteção individual ou coletiva.

Tende a existir, por conta do comprometimento de pessoas e instituições, está muito acima de realicionamentos em qualquer parâmetro, de um valor inquestionável para quem precisa.

Quem pode saber?

Só a individualidade pode dar esta resposta.

O segredo, surge como uma barreira a transgressão, a invasão nós fez criar: muros, cercas e delimitações.

A quebra destas barreiras pode ser catastróficas para quem as ultrapassa.

Sendo de fora ou de dentro das mesmas.

Sabia natureza, que criou o pensamento antes da verbalização.

A mente apenas remete o que condiz, esta é uma verdade suprema.

Precisamos trancafiar o que nos é de propriedade.

Por isto usamos um "Aloquete mental" tipo de fechadura intransponível até que se permita.

Existem as chaves, estes únicos conectores a nos deixar adentrar em lugares específicos; são elas: as senhas feitas por númerações e símbolos; aleatórios e indecifráveis, para nos garantir a proteção, cadeados mentais a trancar o que se deve guardar, ou soltar quando for necessário.

O enigma é a chave da segurança, uma forma de trancafiar o que precisa estar em segredo, o que é de nossa propriedade individual, intelectual, moral,ou seja; é normalmente utilizado em qualquer âmbito ou parâmetro social.

O Sigilo é a preservação natural do que nos é de direito.

O nosso indivisível pensamento, o mais verdadeiro segredo trancafiado em nós.

( Do meu livro:Textos Avulsos)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 30/08/2022
Código do texto: T7594850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.