Verdade

Verdade

Há cerca de 2 milénios, um homem de nome Jesus Cristo, afirmou ser ele a verdade. Terá ele dito o correto? Claro que sim. Primeiro ele não se ficou por palavras, mas nas suas acções provou ser a verdade. Veio ao mundo por amor aos outros; morreu em favor dos outros; viveu para os outros, constantemente curava os pobres os ricos; ensinava como ser feliz. Ele deu as respostas às grandes questões da existência humana: Quem é o homem? Para onde vai o homem? O que faz aqui o homem? Como pode o homem ser feliz? Mas se ele provou ser a verdade, muitos antes dele, testemunharam dele. Daniel diz que o único reino que dará consistência ao existir humano, será o reino do filho do homem. Toda e qualquer política, seja ela de esquerda ou direita, nunca foi nem será a solução para os problemas da humanidade. Todos os grandes impérios passaram. Mas único que não passará será o império do amor! O REINO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO É ETERNO, NÃO TEM FIM. Vós governantes, políticos do mundo! Tu poder da Rússia, tu lider da Correia do norte, tu governante da China, tu da Ucrânia e todos vós da Europa, vós das Américas e das Asias! Vós dos países árabes, Oceania e polos da terra. E tu anticristo que já reinas e vós toda a potestade do céu e da terra! Sabei que JESUS CRISTO É O Senhor do universo e que está voltando já.

Doutrinas e religiões do mundo sabei, que naquele dia! Todas as religiões acabarão! Os ídolos do mundo, naquele dia, não mais serão. Só o Senhor será rei da terra e do céu. Se preparem para o dia do Senhor, que já é vindo. Naquele dia o Senhor será rei de toda a terra, diz o profeta Zacarias. Ouve tu Israel de Deus! Que matastes os profetas de Deus que profetizaram a vinda do justo, mataste o Justo! Sabei pois que ele vive, venceu a morte, que não podia reté-lo! Ressuscitou e é o grande" Eu Sou". 800 anos antes dele vir, já o profeta Isaías clamava alto, a visão que teve! Ele viu o Jesus Cristo vencendo a morte, vencendo as potestades do inferno! Assim me dê Deus força para clamar bem alto: Jesus Cristo é o Senhor dos vivos e dos mortos! João Batista continua "A lei foi dada por Moisés, porém a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.

Tu Portugal ouve bem alto! Não passas de um país de idólatras, só adoras os ídolos!Deixa a Senhora de Fátima e vem para Jesus Cristo. Deixa o Santos e as as santas e vem para Deus. Tu Brasil deixa - te espiritismos e várias feitiçarias e vem para Deus! Conver-te terra ao teu Deus! Aceita-o. Diz-lhe! Perdoa os nossos erros! Perdoa meu pai! Que assim seja!

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 13/06/2022
Reeditado em 13/06/2022
Código do texto: T7536764
Classificação de conteúdo: seguro