Homenagem

Acabei de ouvir, algo muito importante. Hoje dia 27 de Janeiro, de 2022 em Israel e em outros países, fez-se uma homenagem aos que foram exterminados na segunda guerra mundial, às mãos dos Nazis. Com efeito foram mortos: Judeus, Testemunhas de Jeová e Homossexuais. Estamos em plena pandemia. Como todos sabemos existem grupos negacionistas, que dizem, não haver nenhuma pandemia e que isto é invenção de alguns. Eu é evidente que não sou negacionista, mas reconhecendo a pandemia, concordo que sem dúvida ela foi feita por alguém com um propósito defenido, ( preparar algo, que vai vir)!

Os que homenagearam, disseram "O Holocausto nunca mais vai acontecer... Estamos no século XXI e agora o mundo é diferente... a pandemia não tem nada de oculto... não vai haver mais Hitler!" Ora eu acho que vai acontecer mais crimes horrendos, porque pessoas terríveis sempre existiram e vão existir. Aliás a Bíblia, tem provado ser verdadeira. E nela está escrito que vai vir o "Anticristo! Nós que somos cristãos, sabemos que Jesus Cristo vem antes desse evento, arrebatar o seu povo. Mas também sabemos que nem todos vão ser arrebatados. Por isso a verdade é que não podemos, dizer que vamos ser arebatados! Pois só Deus sabe quais os que ficam e os que vão!

Claro, que muitos têm que morrer às mãos da "besta" ! Só assim serão salvos! Por isso quem diz que nunca mais vai acontecer algo semelhante ao "Nazismo " , não diz a verdade. A verdade é vai acontecer algo ainda pior! Deus nos ajude a subirmos, antes disso com Jesus Cristo!

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 24/02/2022
Reeditado em 24/02/2022
Código do texto: T7459463
Classificação de conteúdo: seguro