Escadaria para o Céu

   Existem canções que tem o poder de transportar para outros universos.

   Está sublime pérola desfraldada por Jan Ackerman é uma delas; e durante os quase 7 minutos de harmonias e arroubos musicais, não se assuste se Seres do Além descer sobre vossa residência, entrar sorrateiros pelo sóton e tomar de assalto sua aura e levá-la para uma galáxia que  fica muito longe, bem distante do caos e terror que a cerca.

     Lá sua psiquê encontrarás Seres fantásticos, Duendes camaradas e  Druidas bonachões.

     Aproveite o ensejo para fazer uma consulta com o guru e mestre Barba Carrapicho. Passado, presente e futuro lidos com precisão. Se o tempo não for suficiente, reprise o musical quantas vezes for necessário, até que Ele diga quem és e qual sua missão na Terra; porém, sejas forte e não se deixe abalar com as verdades que ouvirás.

          De antemão, saliento que ouvirás que estás, totalmente arraigado à matéria, apegado à caixa de ossos calcificados. E por que Ele vos falará, o que fala a todos? Pois, segundo Ele, o igualitário e justo filamento que conduz a claridade da luz inicia pela verdade crua e nua. E conhecer a verdade, a pura verdade, é tudo que nos resta.

   Bom transporte, boa estada pôr lá e retorne renovado, afinal, nada mais deverá saber, senão, que o maior tesouro e a grande virtude humana é mudar o comportamento e atitudes - para melhor, claro - conforme as exigências do tempo.

E como é de vosso conhecimento, os tic-tacs dos relógios estão em constante cobrança; portanto, agir agora é iniciativa necessária.

P.S.: escrevi sobre Scaborough fair - Brainbox

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 01/09/2021
Reeditado em 01/09/2021
Código do texto: T7333247
Classificação de conteúdo: seguro