Fluir das almas
Que de nossas almas saem bons fluídos de amor e benevolência
Que possamos vencer os traumas, aparar as arestas da raiva, e relevar muitas coisas para poder viver em paz
Há pessoas que são malevolentes, e gostam de provocar brigas e conflitos, isso está na personalidade negativa deles. Muitos usam o termo de “baixaria” para definir o conceito.
Não conseguem dialogar, olhar os dois lados, não respeitam sequer o passeio, a entrada da casa do outro. Fazem barulho provocam os moradores, isso é um dos exemplos mais clássicos. Outros gostam de brigar por qualquer motivo, até na família, sempre tem aquele que gosta de arrumar confusão.
Muitas vezes a pessoa é da paz, gosta de harmonizar o ambiente, ter um local bom para se viver, cultivar bons fluídos, mas sempre há aquele que gosta de cutucar, tirar a paz ou até mesmo infernizar.
Ainda bem que há o fluir das almas que oram, que acreditam que temos guardiões cósmicos, que tentam dar o melhor de si, que devotam a cultivar a benevolência, a justiça.
Há pessoas que exigem respeito, mas não respeitam a privacidade, o viver, o ser da outra pessoa. Precisamos de paz, do bem, já há tanta tristeza, tanta doença, tanta pobreza, miséria, já há tanta violência, injustiça. Precisamos do bem, da paz, da luz para regenerar a alma, precisamos de bons fluidos para termos forças e saúde física e psicológica.
Precisamos de mais compreensão e menos pedradas no coração, precisamos mais de paz para poder viver, neste mundo tão tumultuado, difícil e enrolado. A vida pode ser bela, e boa, quando temos paz de espírito e paz exterior, mas difícil quando é quebrada a rotina pela ignorância e ira alheia. Precisamos de dar e receber amor e ternura para poder viver com mais receptividade e contemplar do que há de belo, que é Deus, a natureza e buscar dias melhores, TÃO BONS FLUÍDOS DE LUZ E PAZ.
 FLORES E LUZ PARA TODOS

_______________________


Recanto das Letras11:34 (há 3 horas)


30/06/20 11:34 - Jacó Filho

Belíssimo, sábio e reflexivo trabalho mestra Norma Aparecida Silveira
Moraes! Não durmo nem levanto sem rezar por todos os seres vivos, isso
muda a vibração da alma... Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos
ilumine... Sempre...



...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/06/2020
Reeditado em 30/06/2020
Código do texto: T6987287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.