CORRELAÇÃO EXISTENCIAL

A vida pode ser comparada de várias formas, e direi algumas destas para contemplação:

Eu por exemplo:

Vou seguindo o tempo como quem anda devagar,olhando a paisagem ao redor.

Simplesmente adimirando...

Taí uma análise para os mais tranquilos!

Não adianta correr e perder os detalhes em volta.

Saibam que:

A vida pode ser curta, mas ninguém sabe a metragem certa!Bem, esta já é uma ideia; para os que são mais calculistas.

Um tipo de corda existencial, tem de ter o seu tamanho próprio para cada um.

Um tanto quanto curta demais para alguns, ou longas demais para outros, complicado sistema comparativo.

Algumas arrebentam não sei porque, pura fatalidade ou fragilidade adquirida.

Entendo, pois sou um observador do entorno, e tenho minha própria menção de felicidade!

E esta ideia e para os mais realistas;

Bom; neste caso:

O passado e o futuro cercam o presente, é como se fosse um trilho por onde realiza a trajetória, sendo o destino e este maquinista a nos conduzir, seguindo sempre adiante, já que é impossível voltar atrás.

Saiba que:

Para os mais famintos:

É no dia a dia que é constituída a vida, eis que surge esta inteligente massa folhada para ser devorada, camadas e camadas de finas experimentações, que vamos devagar, saboreando cada pedaço, neste requintado prato gourmet, e acreditem não pode ser diferente.

Como dizem os franceses;Bonapeti!

E não importa como se vê a vida, cada um tem sua análise pessoal está incrível correlação existencial,um tipo de parâmetro comparativo para compreender melhor a vida.

( Do meu livro: O Escultor de Frases)

( Conclusão)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 28/07/2019
Código do texto: T6706778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.