Envergonhada

Já sobrevivi a 10 eleições presidenciais no Brasil antes de nosso atual presidente Bolsonaro. Em toda a minha vida, nunca vi ou ouvi falar de um presidente sendo examinado sobre cada palavra que ele fala, humilhado pelo mídia até a desgraça, caluniado, ridicularizado, insultado, ameaçado de morte, ter por alguns tentado denegrir a imagem de nossa Primeira Dama, e ter seus filhos também insultados e humilhados.

Estou verdadeiramente envergonhada da mídia do meu país. Tenho vergonha dos insuportáveis inimigos de Bolsonaro, que não têm moral, ética ou valores, e da irresponsabilidade dos repórteres que acham que têm o direito de opinar pessoalmente apenas para influenciar suas audiências em uma direção negativa, mesmo se não houver qualquer verdade em sua mensagem. Todos os outros presidentes foram eleitos e fizeram o juramento de posse, eles foram autorizados a tentar servir este país sem um constante escrutínio negativo de nossas fontes de notícias. SEMPRE PRESSIONADO enquanto as fontes de notícias buscam apenas resultados negativos do nosso Presidente, isso não servirá ao povo de nosso país. Nem criará brasileiros informados. Seu EX PRESIDENTE/PRESIDIÁRIO teve 16 anos para governar e afundou a nação , queriam mais 04 para continuar afundando, e agora vem com essa bobagem de achar que 8 dias de GOVERNO vai limpar o lixo que deixaram! BASTA!! CHEGA!! ACABOU!! O POVO DE BEM ACORDOU!!

Jennifer Lanto
Enviado por Jennifer Lanto em 09/01/2019
Reeditado em 09/01/2019
Código do texto: T6547078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.