ALGUMAS HORA ANTES DO MEU ANIVERSÁRIO"

"ALGUMAS HORA ANTES DO MEU ANIVERSÁRIO"

—Quando o sol nasceu percebi que estava mais próximo de meu aniversário e que só faltam algumas horas para eu completar os 23 anos de idade, sorri bastante em silêncio porque não queria que o mundo soubesse que estou envelhecendo aos poucos.

(...)No meu aniversário não quero festa, quero ficar em silêncio para poder analisar o que fiz nos anos passados, preciso me concentrar naquilo que fiz e que ainda irei fazer, porque nos últimos anos me dediquei para os outros e me deixei para depois, é chegado o momento de eu entrar em contacto comigo mesmo, preciso ouvir me e conversar comigo mesmo, quero algo mais íntimo de eu para eu mesmo.

–Ate poderia falar de mim nestes 23 anos que completo amanha (06/Nov), mas não me conheço o suficiente para falar algo relevante, porque me lutei bastante nesta vida é o que posso vos segredar, mas eu sei que muito de vocês sabem disso, então o que me resta é agradecer a todos que torceram por mim, mesmo sem eu merecer vocês me acompanharam ate aqui, para quem lançou pedras também agradeço não é fácil vir ao meu lado, o resto é resto mesmo.

Nádio Taimo
Enviado por Nádio Taimo em 05/11/2018
Código do texto: T6495029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.