AOS MEUS OPOSITORES:

Nos últimos dias, muitos opositores vem alegando que eu estou atingido a integridade deles; esta integridade foi atingida pelos próprios opositores a partir do momento em que os mesmos fazem postagens esdrúxulas em um grupo do qual muitas pessoas reagem e participam.

Contudo se por acaso você em particular está sentindo-se ofendido, venha falar comigo que aí sim eu poderei remover a postagem. Tendo em vista que se meus opositores possuem intelecto e capacidade para ficar postando o pensamento deles, eu terei o prazer de remover a postagem desde que o mesmo utilize desse intelecto e capacidade ao vir falar comigo, pois eu entendo claramente a posição de meus opositores; agora se você em particular não está ofendido, eu não veria motivos de excluir a postagem. Pois a partir do momento em que u, vivente manifesta-se a imagem dele é exposta, se ele não quiser expor-se é melhor que nem comente. Eu falo por mim mesmo que sou alvo de postagens muito mais polêmicas do que singelas postagem que ficaram restritas somente ao meu perfil e grupos específicos.

Afinal eu creio que um vivente como vocês, possuem seu ideal e pensamento; Eu tenho também o meu. Meu lado saiu vitorioso mas sempre haverá oposição; por isso eu creio que meus opositores escolheram o caminho a seguir que mesmo sendo totalmente oposto ao que sigo, assim como o meu ele será muito recriminado e exposto.

Harry Marson
Enviado por Harry Marson em 30/10/2018
Código do texto: T6489749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.