O FUTURO

É inteligentemente indefinido o acontecer!

Muitas das vezes é totalmente independente ao nosso querer,seria nessessário uma viagem ao amanhã, para alcançar!

Tenho duvidas desta possibilidade!

Até lá,muitas indagações furtivas saltam sobre o Tempo!

Qual palavra confortária este esperar!

A calma!

Existe só uma palavra há impactar, antes das experiências a serem vivenciadas!

Um quando!

Não se pode antever nada, e esta incapacidade, nos causa uma fragilidade perto do desconhecido!

Há uma ânsia dentro das nossas expectativas!

Pode ser daqui a pouco,ou levar não sei quanto tempo para acontecer!

Ou nunca chegar lá!

E isto não é nenhuma negatividade exacerbada, e a realidade estampada, difícil de ser aceitável!

O imprevisível é improvável!

A própria palavra já define!

Dai vem os sonhos, e através deles começamos a criar os planos, um tipo de conforto,ou nossa única prerrogativa!

Uma forma positiva de chegar além!

A vida é este eterno acreditar!

Somos impulsionados pela fé,por isto há uma necessidade de motivação!

A esperança é a engrenagem que nos move!

E o depois?

Tal qual a criança após subir na árvore, consegue atingir o ápice, então,desfruta,devora!

Descer também exige cautela,e a mesma determinação,voltar a origem,ao chão!

Na conquista apenas o momento como companhia!

Não sei bem se parece demorar, ou que o tempo seja curto demais!

Mas nesta jornada, a dúvida ecoará mesmo antes de qualquer iniciar!

Ficamos presos dentro da curiosidade latente, nascemos com ela, talvez por conta da provável finitude!

E lhes garanto que só existe a magia da vivênciação como resposta, vamos focar no agora,pois o que chamam de prever o futuro é uma grande presunção, mera especulação e mais nada!

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Uma Pergunta para o Mundo)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 17/11/2017
Código do texto: T6174253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.