Como me sinto só

A vida pode, infelizmente, se tornar um grande vazio, uma busca incansável, algumas vezes por algo que você nem sabe direito o que é. A pior solidão é aquela em que você se encontra cercada de pessoas e nenhuma delas é capaz de lhe tirar um sorriso espontâneo, de lhe fazer se sentir satisfeita com a vida. Sim, precisamos de objetivos para viver, planos para o futuro, ideais para concretizar. O bom da vida é quando encontramos almas tão inquietas como a nossa, que são capazes de nos entender, acompanhar, entusiasmar com as mais simples loucuras. Viver em plenitude os dias que aos poucos vão se findando, para quê esperar o amanhã? Podemos viver o hoje com todas as alegrias e surpresas que o dia tem a nos oferecer. Sim, podemos, e se não conseguirmos podemos buscar algo novo, nos superar, retirar mesmo que das entranhas forças para seguir, forças para preencher esse vazio que parece não ter fim.

Açucena
Enviado por Açucena em 03/11/2017
Reeditado em 22/11/2017
Código do texto: T6161657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.