Reconhecimento da depressão

Chega um momento que você não aguenta mais. É tudo em cima de você, toda culpa é sua. É tão desgastante. O ruim é se sentir sozinho, sem ninguém que possa realmente contar. As pessoas riem de você, acham que você está paranoico, quando na verdade é só uma “simples” depressão. Pior que estar sozinho é ter que ser forte e alimentar a vitória das outras pessoas quando na verdade você não tem mais nada para doar, você só está perdendo.

Reconhecer que está em depressão é um passo positivo, todavia o peso é maior porquê você sabe quais as causas, circunstâncias e razões dos sucessivos problemas. Você tenta se livrar daquilo, mas cada vez mais se afunda. Parece que as pessoas te ignoram por completo, não é visto muito menos sentido. Numa multidão passa despercebido, numa minoria só você não é lembrado.

E aí você para pra pensar no que fazer, em como mudar e fica um verdadeiro brejo com alguns grilos: “Cri, cri, cri!”

É muito, muito, muito difícil.

(Renan Caldas)

Renan Caldas
Enviado por Renan Caldas em 26/08/2017
Código do texto: T6095421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.