Sinônimos de Amizade

São sinônimos de amizade: afeição, estima, apreço, afeto, apego, amor, ternura e benquerença.

Ao longo da vida conheci pessoas as quais deram vida a todos esses sinônimos, inflei o peito e me declarei uma abençoada.

Amigos que encontrei em casa, no trabalho, na escola, na internet....

Aprendi a olhar pessoas como seres inusitados, e ter a cautela de respeita as particularidade de cada individuo.

Humanos com histórias de vida extraordinárias similares em alguns momentos as minhas, e, em outros totalmente incomum. Troquei ideias, debati pensamentos, convenci e fui persuadida.

Existem amigos distantes mas não ausentes, que realmente se importam com o nosso bem estar.

Gente que celebra as nossas vitorias e sofrem com os nossos momentâneos fracassos.

Aquele amigo que escuta as mesma historias exaustivamente, expressando autentico interesse por simplesmente entender a importância dos fatos ocorridos.

Aos amigos de casa: pai, mãe, irmãs, sobrinhos, sobrinhas, tios, tias, primos e primas,.....

As amizades da infância: inesquecíveis

A galera do trabalho: rotinas as quais tornamos espetaculares.

Ao pessoal da internet: #AmigosparaSempre.

Aos irmãos da Igreja: nunca pare de orar.

Enfim eu agradeço a Deus por te-los em minha história, e, em alguma ocasião ter aprendido algo com a sua existência.

Simone Sacramento
Enviado por Simone Sacramento em 06/07/2017
Reeditado em 09/07/2017
Código do texto: T6047394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.