O que é ser um herói?

Kamarada o que é ser um herói? Olhe no espelho e saberá. Olhe dentro de seus próprios olhos e me diga que não é heroico e que suportou ou sofreu ou perdeu as coisas que mais lhe importavam.

E mesmo assim, aqui está você... um sobrevivente da República Federativa do Brasil... o lugar mais conturbado já conhecido.

Um lugar onde covardes não duram. Então, você deve ser um herói. Todos nós somos. Alguns mais que outros, mas nenhum de nós sozinho. Alguns machucam os punhos tentando manter o País em segurança. Outros ensanguentam as ruas na esperança de poder deter a maré, o crime, a crueldade...o desrespeito pela vida humana ao redor deles.

Mas este é o Brasil. Anjo ou demônio, rico ou pobre, jovem ou velho, você mora aqui. Não escolheu esta nação. Ela o escolheu.

Porque um herói não é quem vive acima de nós, nos mantendo em segurança. Um herói não é um deus ou uma ideia.

Um herói mora aqui... na rua, entre nós, conosco. Sempre aqui, mas raramente reconhecido. Olhe no espelho e veja você mesmo o que realmente tu és. Tu és um Nacional Socialista. Tu és um herói. Este é seu Brasil. Seja bem-vindo ao lar.

Harry Marson

Líder do PNSTB

Harry Marson
Enviado por Harry Marson em 09/05/2017
Código do texto: T5993933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.