Infância

Aprendi a me acostumar com tudo por que se pensarmos bem nada nos agrada pra sempre ,não importa o que queremos qualquer coisa,ficamos contentes e satisfeito quando temos na hora,mas depois passa um tempo queremos algo melhor do que já temos,se não aprendermos agora a conviver humildemente e com que já temos nunca estaremos felizes por completo,porque as vezes parece que só vamos ser felizes se possuir algo bonito ou agradável,mas não é bem assim na verdade,temos que dar atenção para o que realmente importa a Deus,nossa famílias,nossos amigos e a quem precisa da gente,já parou pra pensar como as crianças estão crescendo rápido,muita tecnologia,mães e pais que se importam mais em fica na frente da tv, computador ou celular do que acompanha a vida do filho ou aqueles pais que em vez de dar uma bola ou um brinquedo de criança,quer dá celular ou tablet pra não ter que se incomodar com os filhos,vemos caso hoje em dia mais frequentes de sendentarismo,não praticam nenhum esporte mais e ficam isolados em suas próprias casas,tecnologia tem o lado negativo e positivo também,temos que cuidar das nossas crianças antes que seja tarde.

Vamos mostrar pra elas o que é a verdadeira riqueza da vida e ensinar como podem e serão mais felizes aprendendo a brincar mais,ter mais momentos com a família e ouvi mais história dos avôs,nem isso as crianças querem mais,querem é ficar isolada da família,não digo que as crianças não possam ter tecnologias,mas que sejam moderadas e usadas com sabedoria e do modo correto,lembro de quando era pequena,só de estar com meus amigos e brincar,conversa e rir com eles já era o suficiente,brinquei até os 18 anos quase e não me envergonho disso e continuo a brincar de esconde esconde,pega pega,pular corda,stop,jogar bola etc...

E sou muito feliz e orgulhosa por ter sido assim sempre e que meus pais souberam me ensinar o verdadeiro sentido de ser criança,hoje as crianças tem vergonha de brincar perto dos outros de medo de acharmos que elas são crianças,mas não importa oque fazem pra gente vai ser crianças,só tenho uma coisa a dizer,crianças não cresçam rápido não o mundo dos adultos parecem legal quando somos pequenos,mas depois quando crescemos vemos que não é bem assim,a melhor fase da vida é a infância nossa inocência e tranquilidade que não tem preço.

erica original
Enviado por erica original em 08/05/2017
Reeditado em 08/05/2017
Código do texto: T5993571
Classificação de conteúdo: seguro