E SE PRENDE E SE SOLTA...

E se faz tudo complicar-se ainda mais em se tratando da LAVA-JATO, mecanismo montado para se averiguar, se julgar e se prender os culpados de lesarem este pais Brasil lindo de esplendor varonil tal que sempre se destaca dos demais mundo afora...

E se montou aparato de esquema para se conseguir estancar a sangria de dinheiro desviado via propina de caixa 2 existente na esfera dominante de nossos mandantes dirigentes de nosso povo...

E se nomeou um juiz pulso firme, pessoa daquelas de que, depois do que se diz se assina, se carimba, se embala e se manda, via SEDEX, aos interessados de causa, conforme tese a cada qual atribuida,,,

E se fala agora do nosso ilustre juiz Senhor Sergio Moro, o qual se dirige todo respeito, tem o poder de canetear, interrogando, julgando e prendendo os de culpa comprovada...

Mas, o mesmo se ve embassado por juizes acima de seu comando, pois se impetrou no STF um tal jeitinho brasileiro cotado de nome SE PRENDE E SE SOLTA, pois isso se pensou e se faz, de momento...

E, agora, se pensa de que, de que adianta, se averiguar, se julgar e se prender se tem outros que mandam soltar, por meio de um tal recurso de nome HABBEAS CORPUS...

Com esse tal recurso se prova de que nem se pensou em se estar no lugar de que se disse que se estava no decorrer de que se fora intimado a comparecer e depor detalhes de tal feito...

E, se constata que se desmoraliza diante uma sociedade boquiaberta que nem sabe se acredita ainda no que dizem e fazem ou se se desacredita de vez e se deixa que tudo transcorra como se queira que se ocorra...

Vale lembrar de que o sistema politico brasileiro se denota desacreditado, e, se faz muito dificil de se consertar o que se estragou, ou sendo, o estrago se faz grande, e, na medida de se querer consertar mais se estraga...

E QUE SE DURMA COM ESSE BARULHO

QUEM PUDER POIS O SONO DOS INOCENTES

FOI-SE EMBORA E EM VOLTAR TARDA...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 05/05/2017
Reeditado em 05/05/2017
Código do texto: T5990619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.