NO FIM DA GUERRA

269 Outro dia no dia do Armistício, me encontrava ali em Tucson - meu garotinho queria ver a parada. Eu estava estudando e não tinha tempo para faze-lo e tinha muitas chamadas de pessoas enfermas e coisa. Assim sendo, ele dizia: “Papai, eles não me levarão”. Ele dizia: “Leva-me”.

270 Eu disse: “Está bem”.

271 O irmão Simpson (creio que ele está aqui).

272 E seu filhinho queria ir, assim sendo eu os puxei para o carro e me dirigi para ali.

273 Eu fiquei ali na esquina e observava. Depois de um momento ouvi ali atrás a uma distância um toque de tambor se aproximando, “bom, bom, bom”, batendo os tambores. Eu fiquei ali, pensei: “Bom, estes pequeninos... eles em realidade... leem todos estes livros acerca do exército, eles em verdade se alegrarão com isto. Notei que primeiro se aproximava um velho tanque da Primeira Guerra Mundial. Ali eles se aproximavam - pequenos sujeitos assim. Ali foi - o próximo depois disso que veio foi um tanque grande e novo da Segunda Guerra Mundial - o tanque grande Sherman, com uma boca de canhão nele. Então veio o próximo, e o próximo; e depois de um momento vieram as Mães da Estrela Dourada e então depois de um momento vieram doze veteranos que restavam da Primeira Guerra Mundial em todo o Estado de Arizona - doze veteranos. Depois disso, veio um carro alegórico, o soldado desconhecido - uma pequena cruz branca. Ali de pé um marinheiro, infante da marinha e um soldado de pé em guarda. Uma pequena repartição no carro... do outro lado havia uma mãe anciã de cabelos brancos, assentada com uma estrela dourada colocada sobre si, uma pequena e adorável esposa chorando - seu esposo estava morto, um pequenino andrajoso com sua cabeça voltada para o lado - e seu pai havia sido morto. Então detrás disso vinha mais, e mais e mais, e então o novo exército.

274 Eu permaneci ali. Que cena para se ver, porém quão triste. Eu pensei: “Oh, Deus, num destes dias tenho de ver outra cena”.

275 Surgirá um dia de ressurreição no qual os primeiros serão os últimos e os últimos serão primeiros. Os antigos profetas virão brotando primeiro, e eles veem essa procissão marchando para cima no ar: e os que viermos e ficarmos, não precederemos aos que dormem, porque a trombeta de Deus soará e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro e nós cairemos em linha com eles, entrando! Aleluia! Todos através da era de Lutero, Wesley, Metodista, Presbiteriano, para baixo até a última era que recebe a Palavra em sua era.

268 Não ame ao mundo ou as coisas do mundo. Não permita que homem algum te engane por meio de seu credo. Você permaneça bem reto na promessa de Deus, a Palavra de Deus, e essa palavra, se é a Palavra para esta era, Deus assim A vindica. Se Ele não o fizer, não é a Palavra para este dia. A Palavra que desceu no dia de Pentecostes não funcionaria neste dia. Não senhor; isso foi para Pentecostes. Isto é para a Noiva - a ida da Noiva ao Lar. Temos algo diferente. Os Pentecostais representaram isso de novo. Estamos na era da Noiva. Não mais do que a Palavra de Noé haveria funcionado nos dias de Moisés. Não mais do que a lei de Moisés haveria funcionado no tempo de Paulo, aqui. Ele tratou de lhes dizer: “Vocês estão mortos para isso e não podem ter isso!” Igreja (vocês a quem eu estou falando nesta noite através da nação) se você se separa das coisas do mundo, e todas essas coisas que se mantém... esses credos feitos pelo homem e ordens e coisas parecidas e se separa - olhe para cima, prepara-se. Num destes dias vai descer o fogo. Deus o vai deixar vir, é uma visão para se considerar. Estará você preparado quando, quando Ele vier? O rapto secreto da Noiva sobrenatural - “Ela será feita de mortal a imortalidade, num momento será transformada, num abrir e fechar de olhos. Nós os que vivemos e ficarmos, não estorvaremos aos que dormem”.

Fragmento do Sermão A União Invisível da Noiva de Cristo pregado por William M. Branham em 25 de novembro de 1965.

Tartari
Enviado por Tartari em 23/04/2017
Reeditado em 23/04/2017
Código do texto: T5978738
Classificação de conteúdo: seguro