O Brasil

O nosso País está vivendo a maior crise Moral e Política de toda sua História, crise patrocinada por políticos corruptos, desonestos, que agem em bandos, a exemplo, entre outros, os 314 que votaram ontem a favor dos seus interesses pessoais, com o apoio da Câmara dos Deputados, contra o TSE. Assemelhando-se, todos, às facções criminosas que assolam o País, a exemplo do que ocorre no Estado do Espírito Santo em outros Estados Brasileiros. A criminalidade está em todo País, mas nenhuma agride tão ferozmente o povo e nem é tão nociva ao Povo, a Nação Brasileira quanto a que encontramos concentrada em Brasília, institucionalizada, e talvez seja esse o motivo da crescente onda de violência em nosso País, digo: Eles roubam e não são punidos e são ricos e nós vamos fazer o mesmo, não ficaremos ricos, mas vamos roubar também, deve ser assim. Eles estão saqueando, sucateando o País. Os golpistas de hoje perdem apenas para os golpistas do golpe militar de 64, quando a nação foi tomada por uma onda de perseguições políticas criminosas e de mortes de verdadeiros heróis do Povo Brasileiro. Esses 314 de ontem, são os políticos, são os homens, parte daqueles que roubaram a Presidência de Dilma, que lhe roubaram o legítimo direito de Presidir este País, direito conquistado nas urnas, honestamente, dignamente através do voto do povo. Deus deve esta envergonhado diante de tanta nojeira, de tanta falta de vergonha.

Cavalcanti
Enviado por Cavalcanti em 09/02/2017
Código do texto: T5907124
Classificação de conteúdo: seguro