Em que se assemelha o mundo?

O mundo é semelhante a uma grande sala de aula, onde o professor é os EUA, o mais forte e o maior em poder aquisitivo, o líder que dita as diretrizes que todos devem seguir. O Canada é o seu filho, senta na frente próximo ao pai e goza de certas regalias; o México é o filho bastardo tem uma relação próxima com o professor, mas não recebe a mesma atenção que é dado ao Canadá, pois é um filho ilegítimo que apesar de está próximo nem fala sua língua, o professor quer por barreira na aproximação dele.

Os países da Europa Ocidental, Israel e o Japão são os alunos da frente, sempre tiram boas notas e tem uma boa relação com o professor;

Rússia e China são os alunos do meio, são alunos medianos, não gosta de seguir as regras estabelecidas pelo professor e sempre que pode afronta-o.

Do lado direito temos os países africanos e os países latinos, exceto o Brasil, que não fazem a menor diferença no convívio da sala, e no lado esquerdo temos os países asiáticos q, com exceção da Coreia do sul, também são invisíveis no cenário da sala.

No cantinho direito está isolada a Coreia do Norte, por ter distúrbio psicológico ninguém mexe com ela e mantem uma certa distância pelo medo dela se explodir e se machucar e machucar os coleguinha (literalmente).

No cantinho esquerdo está isolada a Venezuela, não q ela seja perigosa como sua colega Coreia do Norte, mas porque ela é chata mesmo e ninguém gosta dela, com exceção da Rússia e da China q a apoia só pra afrontar o professor.

Alguns países do Oriente Médio como: a Síria, a Arábia Saudita, Irã, Iraque entre outros, são aqueles alunos que nunca vão as aulas mas quando vão só vão pra bagunçar e fazer quebra-quebra, eles odeiam o professor.

O Brasil é claro, é o do fundão, tira péssima nota, tem mania de grandeza misturado com complexo de inferioridade, não liga pra nada...só está ali pela merenda e pela zuera, se acha o palhaço da turma.

drone
Enviado por drone em 06/02/2017
Código do texto: T5904503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.