Cuida de si...

Cuida de si e dos mil detalhes que faça apaixonar-se da própria alma. Há muitos querendo estar neste lugar e pedindo uma oportunidade para abrir as portas da vida e do coração sem que você tenha que provar todos os dias que vale a pena. A cada dia. Apesar da complexidade que somos, apesar de que muitas vezes não nos entendemos. Paciência. No fundo, contentamo-nos com as coisas mais simples. Cuida de si para que se sinta segura, protegida, e que saiba que com você nada de mal pode acontecer. Faça com que se sinta linda, valorizada e querida, veja por que é especial, e sabe que nunca vais encontrar alguém igual, pois você é uma edição limitada de si mesma, não deixes que se apague a magia, o brilho, nem a vontade de estar consigo mesma a todas as horas, seja onde for.

Cuida de si, pois és teu próprio refúgio, e a sua única missão é ser feliz. Nunca roube uma lágrima se podes arrancar mil sorrisos. Dê motivos para confiar e seja você mesmo, já conhecestes muitos fantasmas, não seja mais um. Tem algo a oferecer, e estar disposta a mudar se for preciso, porque se trata de ser completa e melhorar, esse é o segredo. Cuida de si e permita-se conhecer-se em sua versão original, com todas as suas manias, suas fraquezas, seus caprichos, sua canção favorita, seu modo de pensar, de sentir e de rir. Cuida de si, porque, simplesmente, é tudo o que espero de ti.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 04/02/2017
Reeditado em 04/02/2017
Código do texto: T5902094
Classificação de conteúdo: seguro