Sobre os refugiados...

"A lei de direitos humanos internacional proíbe tortura, fome, fazer escolas e hospitais de alvos. Mas esses crimes estão acontecendo todos os dias na Síria. O Conselho de Segurança tem poder para fazer frente a estas ameaças contra a paz e a segurança internacional. Mas esses poderes não estão sendo usados.

A ONU aceitou a responsabilidade de usar esses poderes dizendo que, quando um Estado não pode proteger seu povo a Comunidade Internacional não irá ficar parada. Mas estamos parados em relação à Síria.

É doentio ver milhares de refugiados batendo na porta do continente mais rico do mundo. Ninguém arrisca a própria vida e a seus filhos dessa forma se não tiver em total desespero.

Se não podemos acabar com a guerra temos o dever moral de ajudar os refugiados e prover vias legais para a segurança deles."

by Angelina Jolie.

Angel, você é phooooooodaaaaa. Muito orgulho de ser sua fã, desde que vi seu primeiro filme e li sua biografia.

Angelina Jolie
Enviado por Lucy Tinker em 30/01/2017
Código do texto: T5897178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.