As quatro leis da vida

Primeira Lei:

"A pessoa que chega em nossa vida é a pessoa certa", ou seja que ninguém chega em nossas vidas por acaso, todas as pessoas que nos rodeiam, que interagem conosco, estão ali por alguma coisa, algum motivo, para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

Segunda Lei:

"o que aconteceu é a única coisa que podia ter acontecido". Mais nada, absolutamente nada do que aconteceu e acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Nem mesmo o detalhe mais insignificante. Não existe o: "se eu tivesse feito tal coisa teria acontecido de maneira diferente...". Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e teve que ser assim para que aprendamos essa lição e pudéssemos seguir em frente. Todas e cada uma das situações que nos acontecem na vidas são perfeitas, ainda que nossa mente e nosso ego resistam e não queiram aceitar isso.

Terceira Lei:

"qualquer momento que comece é o momento certo". tudo começa no momento certo, nem antes, nem depois. Quando estamos preparados para que algo novo comece em nossas vidas, é lá quando deve e irá começar.

Quarta Lei:

"quando algo termina, termina". simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas, é para nossa evolução, portanto, é melhor deixar ir, seguir adiante e avançar já enriquecidos com essa experiência.

Acho que não é por acaso que está lendo isto, se este texto chegou até você hoje; é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve ou gota de chuva cai no lugar errado.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 27/01/2017
Código do texto: T5894115
Classificação de conteúdo: seguro