MUSICA NO BRASIL SINONIMO DE LIXO

Uma letra agora surgiu " Meu pau te ama" está sendo tocada, garotas de 16 anos cantando enquanto os tiozão fazem a festa com suas garrafas de segunda categoria em um bueiro dentro de um copo sujo se divertindo com tudo isso.

Quem disse que essa sociedade tem uma consciência plena de inteligência?

Outro dia eu ouvir uma musica com o discurso " Malandramente, malandramente e Malandramente" é o refrão da musica. Quem ouvi isso?

Parece preconceito eu falando assim, mas não é, na verdade é um desabafo de tudo isso que dizem ser musica.

Outro dia um roqueiro famoso faleceu, um colega meu de 3 anos, o cara entendia de musica, tinha sua própria filosofia, fez o que quis fazer sem receio, a vida dele foi muito mais musica do que essas letras que não trás crescimento e nem musicalidade.

Poxa, eu lógico não sou tão das antigas, mas eu sinto saudade dos Beatles, Legião Urbana, Nirvana, George Harrison, Banda Catedral e tantos outros. Quem não gosta do som de Pink Floyd. Se for nacional vamos de Capital Inicial ou até mesmo uma MPB de Lulu Santos.

A galera nem mesmo ouvi uma boa musica clássica aos domingos para aquietar a alma, sonetos como Bach Cello, Mozart ou uma canção Chopin.

Trocar tudo isso por FANK Modinha, então a musica no Brasil é sinônimo de lixo.

Davi Alves
Enviado por Davi Alves em 11/01/2017
Código do texto: T5878546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.