Agora, eu quero ir e ser a gata garota ou gato garoto

"Ficaste chateado comigo porque estou namorando?". Sim, eu fiquei. Na verdade, eu to chateado por ouvir isso da tua boca. Desde quando eu dependendo de ti para as minhas emoções? O fato estares namorando ou não é indiferente. Apenas fico feliz que estejas se encontro. Apenas fico chateado por achar que minha vida gira na tua.

O legal se saber de tudo isso é que pude me libertar. Finalmente, eu reconheci que não dependendo mais das amarras dos outros. Eu não nasci para viver relacionamentos e nem acredito que um dia vai aparecer alguém que vá me amar. Estou bem assim. Isso me orgulha. Agora, eu posso viver só e pensar literalmente em mim. Poder me revisar e me investigar como pessoa.

Hoje, não preciso mais inventar sentimentos e nem ser manipulado. Não tenho a obrigação de inventar as pessoas e nem acreditar que elas existem. Sou pleno em tudo. O mais feliz, é saber que posso ser a gata garota ou o gato garoto que tanto almejo. Uma pessoa livre e solitária, mas sem correntes.

Que as pessoas possam serem felizes com as vidas que têm. Eu vou procurar da felicidade do meu pôr-do-sol. Sozinho. Assim, eu prefiro.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 06/11/2016
Código do texto: T5815405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.