VAMOS REAGIR BRASIL

OS POLITICOS BRASILEIROS,ACABARAM COM A PATRIA,GASTARAM MAIS DO QUE ARRECADAM E NÃO DEVOLVEM O QUE FOI ROUBADO, ALARGARAM OS CURRAIS ELEITORAIS CRIANDO MINISTERIOS E SECRETARIAS MMINGUANDO O SUADO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, AGORA PREJUDICA O POVO MAIS UMA VEZ CONGELANDO SALARIOS AUMENTANDO IMPOSTOS, E NÃO CORTAM NA PRÓPRIA CARNE DIMINUINDO AS DESPESAS DO GOVERNO NEM REPATRIANDO DINHEIRO ESCONDIDO EM PARAISOS FISCAIS, AINDA CONTINUAM FAZENDO LEIS PARA PREJUDICAR O POVO ,O GOVERNO TRABALHA LADO A LADO COM O CRIME NO BRASIL, DEIXANDO O POVO A MERCE DE TUDO E QUANTO É VIOLENCIA E AINDA EXIGEM QUE O POVO VOTE, ESTAMOS EM UM PAIS MAIS VIOLENTO E INJUSTO DO MUNDO DE UM POVO ENGANADO E CONFORMADO,QUANDO SERÁ A REANÇAO,POIS O GOVERNO SABE QUE O POVO NÃO VAI REAGIR,ENTÃO CONTINUA A OPRIMI LO COM TODA SORTE DE INJUSTIÇA E PATIFARIA QUE UM SERHUMANO PODERIA PRATICAR CONTRA O OUTRO, DEVEM TER UM GRUPO DE PISQUIATRAS E PISICOLOGOS QUE INDICAM QUE O POVO VAI REAGIR OU NÃO EM DETERMINADAS SITUAÇOES, POR ISSO DEITAM E ROLAM EM TUDO O QUE FAZ. SABENDO QUE NÃO VAI DAR NADA,É NECESSARIO MUDAR O BRASIL, OU ESTAREMOS FADADOS A VIRAR UMA PATRIA DE DERROTADOS POR CONTA DOS PÓLITICOS LADROES MISERAVEIS QUE ASSOLAM SEM DÓ ESSE PAIS,TÃO GRANDE TÃO PODEROSO, QUE SE LEVANTAR NÃO TEM QUE DERRUBA.

A S MARCELINO
Enviado por A S MARCELINO em 26/10/2016
Código do texto: T5804014
Classificação de conteúdo: seguro