A MEDÍOCRE ARTE

Me achava o máximo na arte de delinear,um exímio criador!

Sempre começava a trabalhar com todo afinco na concepção,pela beleza e composição.

Já havia feito isto antes,mas não igual a esta! Era a ideia que ficava a martelar na mente de um verdadeiro artista,assim acreditava!

Tinha esta certeza por sempre pensar que a ultima era melhor que a anterior, por isto me decepcionava tanto,e que a concepção do artista esta na beleza imposta pelo seus próprios olhos!

Pela dificuldade em moldar, sentia a solidez, era por conta da minha insensatez em tentar converter o que não era possível!

À principio parecia facil o trabalho, existia uma falsa maleabilidade,por não conhecer tão bem a materia prima a ser modificada,como se pudesse!

Esta era a resposta de uma mente deturpada,mas depois vinha apenas a decepção e um certo cansaço!

Pobre sonhador!

Quando achava que estava completo o trabalho, exaltava e falava a todos com orgulho,como eu sentia ao ver com deslumbre os minimos detalhes!

Muito estranhava e me deixava irritado quando não enxergavam o que eu queria mostrar,e passavam uma perspectiva totalmente contraditoria do meu ver!

Talvez não era tão bom quanto pensava que era,a imaturidade não me fazia entender ! Não era nenhum artista que fazia,a arte já estava pronta!

Tolo de projetar no outro a figura que queria ver, e na verdade era um inconsequente e mesquinho manipulador,achavando que poderia transformar o outro a meu modo!

Tentando destorcer o que não poderia ser destorcido,modificar o que não poderia ser modificado, a realidade propriamente dita!

E por conta disto, no fim de todo relacionamento, desiludia!

Era assustador perceber que nada era como imaginava, e minha mente criava por conveniencia uma ilusão.

Uma mente doentia permitia a visão de toda uma expextativa de perfeição!

Como se fosse possível!

A manipulação e o uso covarde de impor o outro como um mero objeto a ser usado!

É muitos ainda ao seu bel-prazer,sem nenhuma ideia de respeito,tentam exprimir a mediocre arte de tentar modelar a imutável natureza humana!

(Do meu livro: O Escultor de Frases)

(Uma Resposta para o Mundo)

(Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 02/09/2016
Código do texto: T5748073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.