Empoderamento de mim

Eu me orgulho. Eu me olho no espelho. Vejo todos os meus traços. Vejo o quanto sou perfeito em meus contornos imperfeitos. Por que haveria de me envergonha de algo tão rico em ser eu mesmo? Esse sou eu.

Ando pela rua, não me importo pelos lados ou pelo chão de campo minado. Os outros me olham. Eu saio é desfilando. Esse é meu corpo de tigre, rebolando pelo caminho. Eu amo esse meu jeito de andar. Esse sou eu.

Quando encontro com as pessoas, eu gosto de ser o sol. Colorir e iluminar os espaços como se tudo fosse vivo. Eu não ligo para suas condições. Só quero enradiar minha forma de amar e explorar os sentidos. Esse sou eu

Sou um viajante da fantasia. Gosto de me visitar em histórias fabulosas. É minha maneira de olhar o mundo sem deixar de acreditar. Mesmo com minhas cicatrizes, tudo parece sarar quando me encontro no meu mundo. Esse sou eu.

Eu gosto de roupas curtas. Gosto do meu corpo da forma que está. Eu não ligo se estou em forma ou não. Gosto de me encontrar nessa carne tão humana. Gosto de estar bem comigo. Esse sou

Posso ser de todos os tipos de pessoas. Sou de todas as cores e de todas as formas. Orgulho-me de poder trajar tudo isso. Acima de tudo, sou ser humano que, ama se ver no espelho e dizer todos os dias: eu te amo e poder explorar as mais diversas formas humanas. Esse sou eu.

Esse sou eu, neutro de rótulos e humano como a vida.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 13/06/2016
Reeditado em 04/12/2016
Código do texto: T5665929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.