Erros e tentativas

Todos vão te julgar, falar mal, mas essas PESSOAS são as que mais cometem erros, e para não parecerem fracas te condenam e cuidam da sua vida, porque é mais fácil cuidar da vida dos outros do que a própria vida. Todo mundo diz o que você tem que fazer, mas ninguém vai fazer melhor. TODOS te criticam, falam mal, mas não tem a capacidade de te ajudar e nem a coragem que você tem de tentar.

Não fale mal do passado, independente de ter sido uma grande "M..." ou não, o que vale a pena é aprender a lição e não repetir os erros de novo. E você se pergunta todos os dias: Será que hoje vai ser o meu dia? Será que hoje não vou chorar de novo? Será que hoje ninguém vai me julgar? O que foi que eu fiz pra merecer isso? Onde foi que eu errei?

Várias perguntas e uma só resposta para tudo isso... Você não está fazendo errado, você nunca errou na verdade, um pouco foi tentativa e o resto aula extra, É sempre assim, não adianta falar que não é verdade porque é, mas o bom mesmo é não ter medo de amar, e a cada queda você se levantar e tentar de novo, nunca deixe algo para trás com medo de se arrepender depois, ou vai ou fica, ou chuta ou agarra, ou ama ou não ama, pois não há lugar melhor para recomeçar do que no deserto da queda, onde só nos restou o chão e a força para levantar e seguir em frente, assim é a vida, ou você aprende ou vive repetindo de ano.

Se está difícil, pode ter certeza de que quando você conquistar, vai valer a pena, e não sofra antecipadamente, tenha paciência e se errar recomece de novo, afinal, ninguém é perfeito.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 12/06/2016
Código do texto: T5665473
Classificação de conteúdo: seguro