Meus medos

Pegue na minha mão e me afasta, me beija e me esquece, me chamas e me evita. Choramos por amar demais e de amar não sabemos nada, vivemos acariciando a lua enquanto nos queima a noite, temos armaduras no coração e espadas na língua, somos guerreiros mas já não temos batalhas, tudo perdi desde que provei sua boca desde que provei a tragédia de um amor sem caminho, e descobri que o medo existe, e que eu tenho medos em mim.

Sim! Tenho medo da dor, tenho medo por que já senti, tenho medo que me inunde de novo, que seja mais forte que eu outra vez, tenho medo de chorar por que sei que não vai ser bom ter que suportar, tenho medo de me afogar na minha própria angústia, sentir que me aperta o coração, que me fecha a garganta a ponto de não ter respiração, já estive nesse sentimento, eu já passei, já vivi e não quero passar o resto da minha vida repetindo erros para provar dos mesmos medos, fazendo o que sempre Faço, vivendo como aprendi a fazer a partir desse momento, para evitar todos os sintomas, para evitar tudo aquilo que me doa, não o corpo, isso é fácil de aguentar, fácil de se curar, diferente da alma, porque se me voltar a doer, pode me transformar para sempre naquilo que não gostaria de ser.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 11/06/2016
Código do texto: T5663786
Classificação de conteúdo: seguro