Seus sonhos

Ei Sabe esse sonho lindo que você tem? O qual você anda ansioso (a), e que às vezes te faz chorar porque você quer logo, ai você fica impaciente porque você é humano e a vida passa tão rápido, cada dia sem seu sonho parece uma eternidade, você chega a se desesperar e até murmurar, desanima e pensa até em desistir, enfim é porque somos carne, ai temos medo de não ter tempo suficiente pra viver esse sonho lindo, mas eu quero te dizer que um dia do teu sonho valerá muito mais que todos os anos que você levou esperando, que por mais que alguns não se realizem, o maior de todos já é fato, você está vivo (a), e é capaz de lutar pelo que acredita, é capaz de tudo o que quiser, desde que não seja para a maldade, sonhos são uma parte de você que te faz continuar caminhando, você pode até desistir de alguns, mas nunca vai desistir de todos, sempre há uma esperança, confie em você, e mesmo nas tormentas serão esses sonhos que ainda existem que te protegerão das tempestades piores, siga sonhando, siga vivendo os sonhos que já se realizaram, siga lutando pelos que ainda não se realizaram. Você vai ser muito feliz sabendo que és um (a) lutador (a), que não depende de ninguém para realizá-los, e que as pessoas ao seu redor serão apenas um motivo para não desistir.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 22/05/2016
Código do texto: T5643205
Classificação de conteúdo: seguro