Erros e recomeços

Tenho reparado nas tempestades de cada um, e aos poucos vou tomando comigo que errar não é humano, que errar é divino, pois o ser que erra, e se reconhece no seu erro é digno de uma página nova, uma folha em branco para poder escrever sua história de maneira limpa, sem rasuras, por isso não tenha medo do erro, eles nos fazem crescer, nos fazem pensar, nos fazem mudar, mesmo que demore, mesmo que o arrependimento venha por meio do sofrimento, que é uma chance a mais que recebemos para o arrependimento, pense que ser , melhor é possível sim, que talvez ser bom não pague suas contas, mas te dá um pedacinho do céu, que um sorriso é uma conquista, não importa onde você esteja, se você descobriu que seu erro machucou alguém, escreva uma página nova, faça o que é certo, não importa se agora é tarde demais, o que importa é que o certo será sempre certo, independente do tempo, das circunstâncias e do que somos, lembre-se que você não é eterno, nem as pessoas que te rodeiam, todos temos uma página final a escrever, alguns antecipam é claro, sem precisão, poderiam ficar mais um pouco, mas essa é a essência de quem se descobre no erro, se eu não repetir os erros óbvios, não vou precisar repetir nas mesmas consequências, ou posso recomeçar em uma página nova como sábio que posso ser e não como humano que sou. Errar não me faz pequeno, errar me faz crescer, se eu entender que posso fazer diferente, se eu entender que posso recomeçar melhor do que quando terminei na última página.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 16/04/2016
Reeditado em 06/05/2016
Código do texto: T5606682
Classificação de conteúdo: seguro