SOMOS BRASILEIROS

SÍNDROME DE JUDAS ISCARIOTES

SÍNDROME DAS 30 MOEDAS

Para Judas Iscariotes toda a profundidade do Evangelho não lhe atraía.

Para ele tudo o que acontecia era oportunidade.

Como por certo tempo acompanhando o esplendor da glória do Mestre, bem material algum lhe auferiu valor, e vendo a oportunidade da perseguição do seu “líder”, planejou vender a vida mais preciosa.

Hoje em nossos dias essa síndrome se tornou algo muito corriqueiro e comum.

A corrupção no meio político e na sociedade em geral nos torna de caráter voláteis e frágeis, somos tanto faz para quem tanto fez roubar.

Em qualquer empresa privada o mau gestor é deposto do seu cargo sumariamente.

Por que a presidente da República não seria? Todos os índices de gestão dela são negativos e os piores da história.

Não é meramente questão de impedimento, é de má gestão mesmo.

A política brasileira tem se vendido, o que é errado, mas se vendido por um preço muito baixo.

O interesse não é mais o bem estar do povo, aliás, nunca foi.

A corrupção está institucionalizada em todos os níveis da política.

PT tem produzido péssimos políticos, deveria ser extinto para sempre.

Se existe constatação da dúvida do caráter de um político, ele deve ser afastado imediatamente, e óbvio, com suspensão de salários e benefícios quaisquer.

Porém o que acontece é que roubam sem o menor pudor, matam sem peso na consciência, mentem sem temor da verdade, enganam coletivamente, criam falsas leis para se defenderem e se articulam entre si para ocupar como câncer todas as posições nos três Poderes com o fim de não se anularem.

Querem perpetuar um idealismo que não cabe em nosso Brasil, bolivarianismo, comunismo, chavismo, etc.

Por muito roubarem e por muita corrupção, matam indistintamente milhares de pessoas mensalmente em hospitais, nas delegacias, nos presídios, nas ruas, nas escolas, nas drogas, em nossas casas, nas estradas, por tiros perdidos de destreinados e incapacitados.

Aceitam naturalmente ouvir falam que existem pontos de distribuição de drogas, lugares de prostituição, jogos escusos e toda a sorte de coisas degradáveis que arruínam vidas humanas e famílias inteiras são destruídas.

Roubam nossa dignidade e nosso orgulho de sermos brasileiros, roubam nossas esperanças de uma vida humana, somos tratados como nada e insignificantes, meramente somos massa para o deleite de uns poucos.

As muitas injustiças cometidas por esses muitos e incontáveis corruptos fazem muitos de nós se subverterem por sobrevivência e pela mesma injustiça são presos ou são mortos antes de se fazer justiça.

O pior de tudo é a ignorância da massa que acaba dando autoridade e legalidade para que cometam crimes contra esses mesmos que votaram, e por assim ser sofrem e morrem.

É até um vício isso, pois que quanto mais ignorância mais votos errados e mais sofrem e mais morrem. E quem se aproveita dessa ignorância são esses muitos corruptos legais.

Solução: precisamos muito de HOMENS e MULHERES CORAJOSOS que denunciem e façam cumprir a Lei que liberta o povo dessas atrocidades.

Solução: nós mesmos precisamos para urgentemente de nos deixar corromper mesmo nas coisas simples, seja numa fila, num troco, no famoso jeitinho brasileiro.

Solução: vamos sim sair às ruas e gritar também nas redes sociais a nossa indignação, a nossa revolta, porém sem constranger.

Solução: precisamos ter uma consciência política de modo a sabermos bem em quem votar ou não votar.

Solução: precisamos fazer nossos filhos se esforçarem na educação secular com o fim de que eles venham nos governar com honradez e dignidade.

Solução: precisamos buscar conhecer e entender nossos direitos para podermos exigir corretamente aquilo o que nos é devido.

Solução: Precisamos parar de nos distrair com coisas no momento são inúteis, como a grande ênfase dada ao futebol e passar a debater sadiamente a política e a vida nacional.

Sou Brasileiro de nação e de profissão.

Gui Medeiros
Enviado por Gui Medeiros em 17/03/2016
Código do texto: T5576796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.