BRASIL EM CAOS

(CAOS)

O QUE DIZER DE UM PAIS DOMINADO POR ESTELIONATÁRIOS !

QUAL SAÍDA TERIA O BRASIL¿ ALGUMA SAÍDA COM A DOMINAÇÃO GLOBAL PELOS ILUMINANTES¿

GOVERNOS TRABALHANDO PARA O MAL COM A RECEITA DO CAOS EM SUAS MÃOS, E O TEMPERO JÁ FOI EXPERIMENTADO NO BRASIL.

É ESTARRECEDOR O CAOS QUE SE ENCONTRA, O BRASIL DOMINADO E SEM PARA ONDE CORRER.

EM QUEM CONFIAR¿

O GOVERNO COMPLETAMENTE CONTAMINADO ATE O EXERCITO JÁ LEVANTA SUSPEITA PELO SEU COMODISMO.

SERÁ QUE COMPARAM OS GENERAIS DE FRENTE? OU É MEDO DE ENFRENTAR AS ALIANÇAS DO MAL? CERCADO POR INIMIGOS, POREM QUANDO UM PAÍS DE PAZ ARRUMOU TANTOS INIMIGOS¿

NA VERDADE O BRASIL ESTA NA MIRA DA GANANCIA POR TODOS OS LADOS POR SUAS RESERVAS DE PETRÓLEO E SOLO.

COM UM EXERCITO ENFRAQUECIDO PROPOSITALMENTE PELOS GOVERNOS APÓS O REGIME MILITAR, SE TORNANDO TÃO DESARMADO A PONTO DE SER AMEAÇADO POR PAÍSES MENORES DE SEU PRÓPRIO CONTINENTE E MENORES, QUEM DIRIA QUE ISSO CORREIA!

COMO SERIA O EXERCITO BRASILEIRO SE O REGIME MILITAR NÃO TIVESSE DEIXADO O PODER¿ COMO SERIA O BRASIL¿

COM CERTEZA ESTARÍAMOS BRIGANDO ENTRE AS MAIORES POTENCIAS DO MUNDO.

MAS A ESQUERDA TANTO OPRIMIU COM O DESEJO DE COMANDAR O BRASIL QUE CHEGOU AO PODER COM SUA IDEIA COMUNISTA E AGORA JÁ NÃO MAIS PODE SE DIZER QUE O BRASIL NÃO É COMUNISTA, MAS AS BELAS LINHAS DOS FILÓSOFOS COMUNISTAS ONDE SE DEFENDIA A IGUALDADE, VAI SE DESFIGURANDO E REPETINDO MAIS UMA VEZ EM UMA SOCIEDADE CADA VEZ MAIS MISERÁVEL E UM GOVERNO CADA VEZ MAIS RICO E IMUNIZADO A TUDO E A TODOS CONCEITOS DA HUMANIDADE PARA O ESTATUTO DE DESUMANO, A DITADURA E O

CAOS, QUEM PODERÁ NOS DEFENDER¿ ATE PARECE COM CHAPOLIN A INTERROGATIVA POREM DESSA VEZ NÃO TEM UM SUPER HERÓI.

A PERGUNTA MAIS AMARGA É QUE É EM VERDADE O CIDADÃO DO BRASIL¿ EU AINDA ACREDITO QUE É OS ÍNDIOS A POPULAÇÃO NÃO É POIS SO PENSÃO EM CARNAVAL E FUTEBOL, TINHA MAIS GENTE NO RÉVEILLON VENDO FOGOS DE ARTIFÍCIO DO QUE NAS MANIFESTAÇÕES.

QUE PAIS É ESSE ¿

QUEM PODERÁ DEFENDE-LO SE A PRÓPRIA POPULAÇÃO NÃO REGAÇA AS MANGAS DAS CAMISAS E SAÍREM EM DEFESA DA CAUSA, ENQUANTO O PAÍS É SUGADO POR SANGUESSUGAS O POVO FICA OLHANDO COMO QUEM FICA OLHANDO UMA ROUPA DO LADO DE FORA DA VITRINE SEM CORAGEM PARA ENTRAR E SER INSTIGADO PELO VENDEDOR A COMPRAR A ROUPA, NO CASO DA POPULAÇÃO A DEFENDER A CAUSA DE SUA PÁTRIA OU SERÁ PÁTRIA APENAS DOS ÍNDIOS E NÃO NOS INCOMODA COMO CIDADES CONTEMPORÂNEO. QUANDO O POVO SERÁ QUE TOMARA O BRASIL COMO SEU E AGIRÃO COMO BRASILEIROS, POIS SE NÃO OS FAZEM TEM MUITOS QUERENDO HERDAR ESSAS TERRAS RICAS POR NATUREZA. OS ÍNDIOS SE VENDERAM POR OBJETOS E O POVO NÃO ESTA SE VENDENDO POR FALSAS MELHORIAS E BOLSA ESMOLA, NÃO ESTARIA O POVO VENDENDO A HERANÇA DE SEUS FILHOS POR UM PRATO DE LENTILHA. POIS COM BRAÇOS DO ANIMAL LULA DÃO COM UMA MÃO E LEVAM COM OITO. 9 TENTÁCULOS OU NOVE DEDOS.

ESTA MAIS QUE NA HORA DE SE ANIMAR, POIS SE O POVO NÃO ACORDAR A LULA VAI FAZER A FESTA. ATE O EXERCITO SUCATEADO PODERÁ GANHAR ANIMO SE O POVO PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR. O EXERCITO SE DESFALECE POR ESTAR SUCATEADO MAS NÃO SABE QUANTAS ALIANÇAS PODERIA CONQUISTAR E SE TORNAR TÃO FORTE QUANTO OS MAIS FORTES, ANIMO E CORAM É O QUE DESEJO A POPULAÇÃO E AO EXERCITO BRASILEIRO, TENHAMOS FÉ EM DEUS E OREMOS POIS DEUS PODE INTERVIR POR NOS SO ELE É CAPAZ DE FAZER DOS FRACOS OS FORTES.

ATUALMENTE A HUMANIDADE INTEIRA E VITIMA DA ONO COMANDADA PELOS ILUMINANTES. QUE A HUMANIDADE ACORDE OU MILHÕES MORRERÃO PELAS MÃOS DE CENTENAS QUE SE ACHAM OS DONOS DO MUNDO. QUE NÃO SEJAMOS CÉTICOS DE MAIS A PONTO DE TAMPAR O SOL COM A PENEIRA.

arestotores
Enviado por arestotores em 05/01/2016
Reeditado em 26/06/2021
Código do texto: T5501519
Classificação de conteúdo: seguro