(De me poder)

Assim são os políticos. Uma lei para eles e outra para população. A população e os políticos andam na contra mão.

O que o povo quer deveria ser prioridade, mas não é.

A grande verdade é que legislam apenas em beneficio próprio, como já dizia a população eles não nos representam.

Há uma filosofia para o comunismo, outra para o capitalismo. muitos dizem que vivemos numa democracia. Mas o que realmente vivemos? Onde democracia nesse pais me parece apenas o direito ao voto e nada mais, pois é a unica escolha que o povo faz o resto lhe é empurrado guelra abaixo.

Achei um ponto em comum entre o comunismo e o capitalismo, o ponto em comum é que ambos foram usurpados em benefício da elite que governa. Chê Guevara, tão criticado por mim mas a filosofia de distribuição renda é sim muito boa, ate parece que ele se inspirou na lei Robin Hood. Então o que deu errado?

O que deu errado no socialismo é o ponto em comum entre o capitalismo. O problema é quem controla o poder. tanto faz ser presidencialismo ou ditatorial. Em todos os modelos eles usam a autoridade que recebem em beneficio próprio, ai esta o problema, Usurpação do poder ou o mais conhecido como abuso de autoridade. Em quanto a lei não for realmente para todos não adianta reescrever modo de governo, nenhum vai dar certo. Criaram o comunismo em vários países e o mais falado foi o da Russia e no fim o pobre ficou mais pobre os ricos quebraram, mas o governo ficou muito rico. o próprio Chê Guevara criticava o comunismo Russo, mas la vem eles com a mesma filosofia de novo e não é por que se inspiraram no Chê Guevara, mais estão mesmo se inspirando é no antigo comunismo Russo.

Olha ai os tão sonhadores comunistas já estão roubando o Brasil com o comunismo ou sem. Culpa do capitalismo? Que nada culpa sim dos que usurpam do poder para uso em beneficio próprio. Imagina se os políticos tivessem que se aposentar com a mesma lei que criaram para a população com certeza ninguém teria que trabalhar 35 anos para se aposentar, com certeza teria um ponto entre os 3 anos que um politico trabalha para se aposentar e os 35 anos que leva a população e esse ponto talvez seria 25 anos. Eles votam os próprios salários, salários gordos e cheios de regalias, decimo quarto, quinto, serviço medico permanente auxilio terno, moradia, carro e ate avião. Para mim o nome disso é um só ( usurpação de poder) ou abuso de autoridade. Isso tudo mudaria com novas leis onde quem roubasse teria o patrimônio apreendido e escanado ate o ultimo centavo, onde estivesse o dinheiro seria achado e devolvido aos cofres públicos, alem de nunca mais ter direito a ter carreira politica e ainda no minimo 4 anos de prisão, alem disso as leis que servirem para população serviriam para os políticos e nada de coro privilegiado. Ai sim teríamos um país melhor.

Comunismo, ou intervenção militar qual é pior?

Relatos de pessoas que viveram a ditadura falam que ate líder de turma de escola eram perseguido e muitas pessoas comunistas sumiam do nada. O comunismo uma boa filosofia de distribuição de renta, mas nunca saiu da filosofia, pois todos que aplicaram esse modo de governo o usaram em beneficio próprio, usam apenas a filosofia mas aplicam mesmo é um golpe no pais e não é diferente da ditadura é sim um outro tipo de ditadura apenas sai do capitalismo para o comunismo, e o comunismo vem junto da usurpação do direito de posse onda passa tudo ser do estado, então cuidado você que trabalhou muito para adquirir o seu imóvel, usando o dinheiro de varias ferias acertos e financiamentos para conquistar a tão sonhada casa, pois o governo esta de olho em seus bens. Distribui renda mesmo só no sonho filosófico, vão mesmo é saquear o patrimônio do povo e o exemplo disso não mora muito longe da America latina, olhe pela janela da America latina e veja cuba, Boliviana. Comunismo/ditadura a democracia ainda existe?

arestotores
Enviado por arestotores em 28/09/2015
Código do texto: T5397775
Classificação de conteúdo: seguro