Quem se importa..

Um minuto de silêncio há todos que perderam seus entes neste dia de hoje. A todos que precisam de um abraço e não tem, aos que tremem de frio sem um cobertor pra se aquecer, aquela mãe que não consegue pregar os olhos pois o filho ainda não chegou pois está usando crak pelas ruas. Um minuto de silêncio a todos os bebês jogados na sarjeta, e aqueles abortados sem sequer ter a chance de chegar a esse triste mundo, ao pai que foi assassinado pelo seu próprio filho ou que apanhou do próprio. Um minuto de silêncio a todo aquele que não suportou essa sociedade medíocre e egoísta e preferiu o suicídio, a todo aquele que chora de tristeza hoje por falta de algo em sua vida. Um minuto de silêncio a todos aqueles que não tem um prato de comida enquanto os ricos e milionários esbanjam dando festas e gastando com sua ganância assustadora. A todo aquele que vê o que nos tornamos, um minuto de silêncio aquele que se entristece pela falta de amor em todos os sentidos, a toda essa maldade predominante onde o homem esqueceu o que realmente nascemos pra fazer que é amar uns aos outros, mas como amar uns aos outros se não amamos nem a nós mesmo?

Um minuto de silêncio pra essa covardia que se tornou o ser humano.

Um mundo onde ninguém se importa. Do que adianta um minuto de silêncio..

Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 24/09/2015
Código do texto: T5392581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.