É tempo de agir, lutar por nossas famílias, nossa pátria, nosso pais.

Brasileiros estamos vendo todos os lideres de partido apoiando a Dilma e não é só a falta de dinheiro que enfrentamos, mas os nossos valores atribuídos dês de avos estão nos sendo retirado na marra pela minoria, os três poderes são cumprisses, só não ver quem não quer, a rede Globo interferiu a todo momento na politica desse pais, ainda me assombro a ver que ela ainda tem audiência, pois a unica coisa que faz é tentar nos manipular e ocultar a verdade difamaram o exercito, a fim de colocar colheira no mesmo e jugar o povo contra o exercito, e nos não paramos para pensar que o exercito é nossos irmãos filhos e amigos defendendo a pátria, nos o povo brasileiros somos o exercito brasileiro, não estão apenas difamando o exercito o chamando de ditadura quando se fez necessário a sua intervenção no nosso pais, e mais uma vez se faz necessário essa intervenção. Peço ao povo brasileiro que pense com carinho na ideia de pedir auxilio ao exercito brasileiro. O povo brasileiro também é o exercito Brasileiro. pois o governo em sua totalidade tem nos tratado como gado, só os gastos com os políticos brasileiros chega a 40º do PIB fora os seus roubos. mas se não tiverem coragem de sair as ruas peço ao menos que nas próximas eleições esqueça de pessoas de nome politico, porem sem honra e corrupto, vote naqueles que quase não é visto mas que porem é honrado. não precisamos de renome no Brasil, mas de honestos, O povo brasileiro é cotado como corrupto é covarde, porem é momento de reconquistar o caráter é a honestidade nesse pais, vamos reconquistar os nossos verdadeiros valores. (SALVEM QUANTAS PESSOAS CADA UM CIDADÃO PODER) pois muitos precisam serem salvos desse governo e seus governantes. Intervenção militar eu assino.

arestotores
Enviado por arestotores em 16/09/2015
Código do texto: T5384558
Classificação de conteúdo: seguro