Detalhes... (Trecho de uma Peça de Teatro)

Silêncio! Roubaram minha esperança, e eu preciso dela...

A Imparcialidade das pessoas torna tudo relativo, o que é ótimo, quem não gosta de coisas imparciais. Vou? Não vou? Fico? Não fico? são perguntas célebres e não perdem jamais seu cunho filosófico. Afinal a filosofia gira em torno de duvidas, e consequentemente as duvidas são essênciais para a filosofia. O que é aterrorisante é que a minha vida também gira em torno de dúvidas, mas essas duvidas não são construtivas como na filosofia, essas duvidas são desgastantes, corroedoras, medonhas. Sou um tumor do destino, Sou um grito no vazio, sou como uma pipa presa na fiação, ninguém me pega, ninguém me alcança, e com o tempo vou me tornando inútil, vulnerável, fraco. Mas Gabriel discorda disso, Gabriel acha que eu sou bom, que sou talentoso e que a vida é bela, quanto a isso não posso discordar dele, a vida é realmente bela.

"Eis um mero detalhe: Eu vou morrer"

Trecho da Peça " O Espantalho em Frente ao Espelho"... O Personagem em questão tem câncer e se apaixona pela Morte...

RafaelTeixeira
Enviado por RafaelTeixeira em 24/08/2015
Reeditado em 24/08/2015
Código do texto: T5357583
Classificação de conteúdo: seguro