Caos 5 segunda estrofe.

Um pais em meio ao caos:

As vezes me pergunto o porque ainda luto.

Vejo um mal profetizado e aceito como consolo, um meio de vida.

Outros se sente dono do destino da humanidade e assim escolhem quantos viverão e quantos morrerão, um caos profético, para onde corre?

As vezes me pergunto o por que luto ou se vale a pena lutar, ou apenas fazer como a maioria o fazem ficar olhando para o caos tão bem planejado e ainda profético.

As vezes me pergunto o por que luto, saio de casa para clamar por uma nação com poucos pois a maioria prefere cruzar os braços.

As vezes me pergunto o que mas faz lutar sabendo que meu grito é como eco entre a multidão de empecilho.

O por que luto?

Ao sai de casa cruzo com vários olhares os que apoiam de braços cruzados, dizendo vai lá e os que apoiam a corrupção a imoralidade e ao caos, os que caíram nos braços dos mal feitores. Quanto desperdício uma capacidade de pensar manipulada, como gados seguem para o matadouro. Assim como diz o presidente do mal Lula,( A população brasileira seria tratada como gado e assim estão manipulando não apenas uma nação mais o mundo).

Por que ainda luto em meio ao caos, meu grito em silencio agonizante por palavras que não serão ouvidas.

Por que luto? Luto por que não aceito a minha condição de sentença predita escrita, por que não sou gado como querem que eu seja. Mas ser homem ou gado nesse contesto é tudo questão de visão, ou seria cegueira! deixar ser tornado manipulável.

Por que Lutos se a maioria se deixa olhar para o caos e aceita a situação de escravidão.

Sempre ouvi falar em pirâmide, sem muito me importar, vi falar na futura escravidão da humanidade e olhando sempre para o futuro não percebi já esta sendo escravo. vi isso quando trabalhava para pagar os juros do cartão de credito. Eu vi que tinha um patrão especifico, mas não tinha visto o que estava oculto e que era escravo dos bancos, trabalhava para eles . E assim somos escravos e tudo ainda pode ficar pior. De braços cruzados vive a maioria. Então por que luto?

Que é possa um dia comentar sobre o despertar de uma nação!

arestotores
Enviado por arestotores em 16/08/2015
Reeditado em 18/02/2024
Código do texto: T5348715
Classificação de conteúdo: seguro