20 Conselhos matrimoniais – para Bruna e Lucas

Os Conselhos para Lucas e Bruna, são:

1. Ame sua esposa Lucas, como jamais amou alguém em sua vida;

“Alguém um dia escreveu, que devemos amar nossas esposas como Cristo amou a igreja, a ponto de darmos nossas vidas por elas”

2. Honre seu marido, Bruna, como gostaria de ser honrada sempre;

“A grandeza não consiste em receber honras, mas sim em merecê-las” (Aristóteles)

3. Dê mais atenção à sua mulher, Lucas, do que ao seu whats app;

“Acredite, elas valem mais a pena”

4. Bruna, não deixe o Lucas sem cuecas e meias lavadas;

“Um homem sem cuecas, não é um homem feliz”

5. Lucas, leve flores para sua esposa, às vezes acompanhadas de alguns bombons, não se preocupe, na segunda-feira elas sempre recomeçam a dieta;

6. Bruna, aprenda a, carinhosamente, pedir o celular de seu marido, desliga-lo e fazer com que seu marido prefira mais a você do que a uma tecnologia, muitas vezes fútil, depende, na maioria das vezes de você;

7. Lucas entregue o celular pra ela na segunda vez que ela pedir carinhosamente, pode entregar, elas têm mais novidades do que sua time-line do Facebook;

8. Quando for se arrumar para saírem Bruna, cumpra com o tempo que disser para ele, homens são bons de matemática e meia hora não são 97 minutos.

9. Lucas, desenvolva sua paciência, meu amigo, instale uns bons app’s em seu Smartphone e você verá que muitas vezes meia hora é até mais que 97 minutos. Afinal quase tudo é relativo, depende do interesse de cada um.

10. Bruna, quando o Lucas quiser um ovo frito, não hesite em sujar o seu fogão, sirva-o com amor e muito provavelmente ele lhe ajudará com a sujeira na cozinha.

11. Lucas, compre uma nova panela elétrica para sua mulher lhe fazer um bom arroz. As que você ganhará hoje, provavelmente não vão durar tanto tempo. Nossas esposas merecem o que de melhor as tecnologias podem oferecer.

12. Bruna, o dia que o Lucas quiser um arroz na panela à moda antiga lembre-se que ele pensou em você lhe comprando a panela elétrica.

13. Lucas, compre a panela elétrica antes do ovo frito, vai por mim;

14. Bruna pode parecer besteira todos estes conselhos que está ouvindo agora, mas entenda algo, as pequenas coisas e o senso de humor entre vocês dois, podem determinar a felicidade máxima de seu relacionamento. Homens adoram rir e sorrir é sempre o melhor remédio.

15. Lucas, renove suas piadas e jamais conte aquela da sogra;

16. Quando tiverem filhos Bruna, não esteja demasiadamente ocupada para não lembrar que os homens são eternos filhos. Nós precisamos da atenção de vocês também.

17. Lucas, as mães de nossos filhos não são robôs, elas necessitam de nossa ajuda contínua, se quisermos um pouco da atenção delas é claro! Mas nunca faça nada por interesse. A recompensa é consequência. Mas um bombonzinho sempre ajuda. Ah! E um sapato novo te rende as melhores noites. Vale o investimento.

18. Bruna, não carregue o mundo em suas costas, tenha seu marido por confidente sempre, afinal vocês agora se tornarão uma só carne. Conte pra ele aquelas fofocas, os homens só fingem não gostar.

19. Lucas, encontre em sua mulher, sua melhor amiga, sua amante, sua companheira de todas as horas, isso manterá você ocupado o bastante para não sair fazendo besteiras por ai. E nunca mencione a palavra gorda. Delete ela de sua mente logo hoje.

20. Bruna e Lucas, existe um Deus que instituiu o matrimonio como algo sagrado, honre-O, adore-O, e conte com Ele para o que necessitarem, pois se Ele inventou mesmo esse negócio chamado casamento, somente Ele pode sustenta-lo.

Deus não está, definitivamente, avesso ao relacionamento entre o homem e a mulher, pelo contrário, Ele ama a família e dá paz e prosperidade àquele que não prejudica este seu projeto, o enlace matrimonial.

E lembrem-se Lucas e Bruna:

Pode faltar panela elétrica, ovo frito, cuecas limpas ou meias, pode sobrar vícios, piadas sem graça e até exagero de atrasos na hora de sair, porem o dia que faltar a cumplicidade, a verdade, a honra, o respeito, o perdão e o amor, principalmente estes dois últimos, perdão e amor, então não terá restado nada, senão uma vida sem cor e vazia.

Amem incondicionalmente um ao outro e amem a vida também, pois amar ainda é de graça, o que sai caro nesta relação mesmo são só os sapatos delas. Não se esqueça disso cara, elas adoram sapatos. E nós homens adoramos as noites em respostas aos sapatos.

Enfim sejam felizes, só depende de vocês.

Um último conselho, mas este é para os que vão dar panela elétrica de arroz hoje, não me levem tão a sério.

Harlen Ribeiro
Enviado por Harlen Ribeiro em 25/03/2015
Reeditado em 30/03/2015
Código do texto: T5182654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.