Alguns conselhos úteis para quem gostar!

Conselhos de alguém um pouco mais experiente

Que nós saibamos apreciar as pequenas vitórias. E não esqueçamos que a mente com bons pensamentos é a chave do bem-estar. Que nós saibamos cuidar da saúde e da alma. E que gastemos energia somente no que faz bem a nós e aos outros. Que fiquemos de olhos e ouvidos bem abertos. E que não nos deixemos levar por fofocas ou intrigas. Que nós passemos a nos preocupar com o que tem fundamento. E deixemos pra lá o que não acrescenta ou nos faz bem algum. Que nós possamos entender e compreender que o silêncio é de ouro. E que nem sempre o que sai da nossa boca é bem interpretado ou bem visto por todos. Que então, comecemos a cuidar mais da nossa própria vida. E exercite um pouco aquele egoísmo do bem, aquele egoísmo saudável. Que nós possamos ir até onde a nossa força permitir. E que possamos perceber que sempre nos resta um pouquinho de força extra. Que nós possamos amor uns aos outros sem pedir nada em troca. E que possamos perceber o quanto isso é reconfortante. Que nós tenhamos muito mais paciência com os outros e com nós mesmos. E perdoemos os erros nossos e do nosso próximo. Que nós consigamos obedecer ao nosso coração. E não nos esqueçamos que é preciso manter pelo menos um pé no chão. E que achemos o melhor caminho para o nosso futuro. E que Deus nos abençoe sempre em nosso livre arbítrio.

Espero que tenha contribuído.

Beijinhos doces e um próspero futuro!

By Fátima Damiani