FILHA!

 
     Minha filha, tu vieste ao mundo e para alegria de todos, com muita saúde! Quão maravilhoso foi aquele dia, pois daquele momento passaste a alegrar nossas vidas e de todos os nossos familiares. Tiveste um prêmio... Momento em que Deus, nosso eterno pai, mais uma vez nos deu a graça de aumentar nossa família, desta feita com seu irmão Jonathan e, assim, as alegrias aumentaram e foram se ajustando em nosso seio familiar o significado da CONSTITUIÇÃO DA FAMÍLIA, que é o bem maior ofertado por nosso pai celestial.
   Os anos foram passando, você crescendo e aprendendo, a sua maneira, a ouvir nossos conselhos, os quais serviram e servirão para que tenhas uma vida digna, de prosperidade e, acima de tudo, amor ao próximo. Sua mãe e eu, nada temos a reclamar de você nem de seu irmão, acerca dos problemas que hoje em dia assolam a mente de rapazes e moças que por não ouvirem as palavras de aprendizado externado pelos pais, enveredam por outros caminhos, caminhos da perdição, e passam a destruir o lar, muitas vezes movidos pelos descontroles causados pela ingestão de drogas ilícitas ou lícitas, e isso faz ascender o amor que sentimos por ti e teu amado irmão.
Uma nova etapa de aprendizado começa em sua vida... A vida universitária, academia esta, que irá lhe abrir novos horizontes e realizar novas conquistas. Provavelmente, irás constituir também uma família e com o que aprendestes conosco, que sirva de exemplos para que possas externar a sua prole.
Sentimo-nos felizes por Deus ter nos dado a honra de tê-la como filha e poder educá-la da melhor maneira possível. Obrigado por você existir e que sempre procure agir com humildade, gratidão, irmandade e acima de tudo da caridade. AMAMOS-TE MUITO.



DE QUEM TANTO A AMA( SEU PAI).
JOSÉ RODRIGUES
Enviado por JOSÉ RODRIGUES em 08/01/2014
Código do texto: T4641527
Classificação de conteúdo: seguro